Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciber8 comunicação

Posts Recomendados

Ola meus queridos amigos, já participo de um outro forum de host, mas o mesmo vem decaindo então encontrei esse. Vim fazer uma rápida propaganda, se não for proibido claro.

Temos uma empresa chamada de Ciber8 que é uma divisão da empresa liga lusofona.

O intuito da ciber8 foi abrir um site para vendas de serviços diretamente para pequenas/médias empresas, vendendo sobre CPF ou CNPJ.

Os serviços são em Revendas de Hospedagem Linux cPanel (breve windows) e Streaming shoutcast linux com suporte a AAC Plus HD, agora com protocolo rtmp sem plugin para escutar em flash direto.

OBS: A primeira vista os planos poderem parecer fracos, mas não se iluda com planos com muitos espaços.

Nós não limitamos o tráfego, e sim limitamos o número de contas por whm para se ter segurança, e cada usuario poder usar o que foi contratado.

Caso deseje ter contas ilimitadas, impomos um limite em tráfego mensal.

Não caia na labia do ilimitado.

Espero estar ajudando o forum a crescer também, hoje inicio minha participação.

Suporte atencioso e prestativo

Site: http://br.revenda.ciber8.net

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus queridos amigos, já participo de um outro forum de host, mas o mesmo vem decaindo então encontrei esse. Vim fazer uma rápida propaganda, se não for proibido claro.

Temos uma empresa chamada de Ciber8 que é uma divisão da empresa liga lusofona.

O intuito da ciber8 foi abrir um site para vendas de serviços diretamente para pequenas/médias empresas, vendendo sobre CPF ou CNPJ.

Os serviços são em Revendas de Hospedagem Linux cPanel (breve windows) e Streaming shoutcast linux com suporte a AAC Plus HD, agora com protocolo rtmp sem plugin para escutar em flash direto.

OBS: A primeira vista os planos poderem parecer fracos, mas não se iluda com planos com muitos espaços.

Nós não limitamos o tráfego, e sim limitamos o número de contas por whm para se ter segurança, e cada usuario poder usar o que foi contratado.

Caso deseje ter contas ilimitadas, impomos um limite em tráfego mensal.

Não caia na labia do ilimitado.

Espero estar ajudando o forum a crescer também, hoje inicio minha participação.

Suporte atencioso e prestativo

Site: http://br.revenda.ciber8.net

MSN: [email protected]

Não sei se o post em noticias e comunicados sofre as regras dos classificados. Deixo para os moderadores olharem.

So achei algo interessante, no texto.

Nós não limitamos o tráfego, e sim limitamos o número de contas(...)

Mais o tráfego vai ser ilimitado não vai ?! Então, é ilimitado de uma forma ou de outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?