ciber8 Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Ola meus queridos amigos, já participo de um outro forum de host, mas o mesmo vem decaindo então encontrei esse. Vim fazer uma rápida propaganda, se não for proibido claro. Temos uma empresa chamada de Ciber8 que é uma divisão da empresa liga lusofona. O intuito da ciber8 foi abrir um site para vendas de serviços diretamente para pequenas/médias empresas, vendendo sobre CPF ou CNPJ. Os serviços são em Revendas de Hospedagem Linux cPanel (breve windows) e Streaming shoutcast linux com suporte a AAC Plus HD, agora com protocolo rtmp sem plugin para escutar em flash direto. OBS: A primeira vista os planos poderem parecer fracos, mas não se iluda com planos com muitos espaços. Nós não limitamos o tráfego, e sim limitamos o número de contas por whm para se ter segurança, e cada usuario poder usar o que foi contratado. Caso deseje ter contas ilimitadas, impomos um limite em tráfego mensal. Não caia na labia do ilimitado. Espero estar ajudando o forum a crescer também, hoje inicio minha participação. Suporte atencioso e prestativo Site: http://br.revenda.ciber8.net MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Ola meus queridos amigos, já participo de um outro forum de host, mas o mesmo vem decaindo então encontrei esse. Vim fazer uma rápida propaganda, se não for proibido claro. Temos uma empresa chamada de Ciber8 que é uma divisão da empresa liga lusofona. O intuito da ciber8 foi abrir um site para vendas de serviços diretamente para pequenas/médias empresas, vendendo sobre CPF ou CNPJ. Os serviços são em Revendas de Hospedagem Linux cPanel (breve windows) e Streaming shoutcast linux com suporte a AAC Plus HD, agora com protocolo rtmp sem plugin para escutar em flash direto. OBS: A primeira vista os planos poderem parecer fracos, mas não se iluda com planos com muitos espaços. Nós não limitamos o tráfego, e sim limitamos o número de contas por whm para se ter segurança, e cada usuario poder usar o que foi contratado. Caso deseje ter contas ilimitadas, impomos um limite em tráfego mensal. Não caia na labia do ilimitado. Espero estar ajudando o forum a crescer também, hoje inicio minha participação. Suporte atencioso e prestativo Site: http://br.revenda.ciber8.net MSN: [email protected] Não sei se o post em noticias e comunicados sofre as regras dos classificados. Deixo para os moderadores olharem. So achei algo interessante, no texto. Nós não limitamos o tráfego, e sim limitamos o número de contas(...) Mais o tráfego vai ser ilimitado não vai ?! Então, é ilimitado de uma forma ou de outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 e proibido esse tipo de propraganda ele não tem 30 post nem 7 dias de registrado nem postou 5 tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Eu nem comento nada, mais tarde nego posta aê q o cara ñ está fazendo propaganda e sim informando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados