Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Instalando Tradução do LiveZilla Client

Posts Recomendados

Olá. pessoal hoje vou fazer minha primeira contribuição para o PDH. Instalando tradução do LiveZilla Client.

1º Passo:

Abra seu LiveZilla Client, na Aba Extra clique em Translation Mode (BETA), Irá aparecer uma mensagem clique em no.

livezilla1.png

2º Passo:

No lugar onde ficava maximizar e minimizar está uma interrogação, Clique nela, irá aparecer uma janela Translation form.

livezilla3.png

3º Passo:

Na barra de rolagem Language: Escolha PT-BR, Após isso clique em Download Latest, Espere carregar a tradução e Clique em Save. Reinicie seu LiveZilla e pronto está em português.

livezilla4.png

livezilla5.png

http://www.enytc.com/Tutorial/livezilla6.png

OBS: Essa tradução foi na Aba Controls, Agora faremos a tradução da Aba Strings.

4º Passo: Clique na Aba Strings do lado de Controls e repita oque fizemos em Controls.

Pronto, Seu LiveZilla Está traduzido. Depois posto com Traduzir o Server Admin.

Obs: Server admin não está 100% traduzido.

Obs: Quando reiniciar seu LiveZilla lembre-se de ir em Extra e Desmarcar Modo Tradução (Beta).

http://www.enytc.com/Tutorial/livezilla7.png

Obrigado a todos pela atenção.

Vejá o video feito pelo nossa amigo Maison.

http://www.zimbahost.com.br/livezilla/

Editado por Christopher Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso e agora quando inicio o livezilla aparece essa mensagem:

An error occoured while trying to apply your translation. Please close ALL other instances (Server/Admin) of LiveZilla and try to run LiveZilla as administrator. Thank you.

Further information: Access to the path '.\pt-br' is denied.

Link para o comentário

Eu não tenho conhecimentos em programação, mas dentre 5 máquinas com Windows XP apenas 1 eu não consegui a tradução está apresentando o mesmo erro:

An error occoured while trying to apply your translation. Please close ALL other instances (Server/Admin) of LiveZilla and try to run LiveZilla as administrator. Thank you.

Além de duas máquinas que trabalhamos com Windows 7, também apresentam este mesmo erro. Não consegui iniciar como adiministrador. Poderiam me auxiliar?

Link para o comentário

Eu não tenho conhecimentos em programação, mas dentre 5 máquinas com Windows XP apenas 1 eu não consegui a tradução está apresentando o mesmo erro:

Além de duas máquinas que trabalhamos com Windows 7, também apresentam este mesmo erro. Não consegui iniciar como adiministrador. Poderiam me auxiliar?

Link para o comentário

Desenterrando!

Mas... procurando pela solução desse problema, consegui apenas executando como administrador. Porém, existe uma outra forma:

Para corrigir isso, abra o Windows Explorer no seu computador (através do menu Iniciar ou das teclas “Windows” + “E”) e navegue até o diretório do LiveZilla, que é o “C:\Program Files (x86)\LiveZilla” na nossa instalação (poderá ser um pouco diferente no seu Windows, talvez sem a parte “(x86)” ou com o diretório traduzido para “C:\Arquivos de Programas (x86)”).

Encontre então o diretório “pt-br” e clique com o botão direito do mouse sobre ele. Selecione a opção “Propriedades” do menu para acessar as informações sobre permissões. Selecione a aba “Segurança”, e clique então no botão “Editar”. Você deverá ser administrador do computador para poder executar esta ação. Na próxima janela selecione o grupo “Usuários”, e então marque a opção “Controle total” na lista de permissões. A opção “Modificar” será marcada automaticamente. Clique então em OK em todas as janelas que ficaram abertas para concluir a alteração. Pronto! =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?