Christopher Rodrigues Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 (editado) Olá. pessoal hoje vou fazer minha primeira contribuição para o PDH. Instalando tradução do LiveZilla Client. 1º Passo: Abra seu LiveZilla Client, na Aba Extra clique em Translation Mode (BETA), Irá aparecer uma mensagem clique em no. 2º Passo: No lugar onde ficava maximizar e minimizar está uma interrogação, Clique nela, irá aparecer uma janela Translation form. 3º Passo: Na barra de rolagem Language: Escolha PT-BR, Após isso clique em Download Latest, Espere carregar a tradução e Clique em Save. Reinicie seu LiveZilla e pronto está em português. http://www.enytc.com/Tutorial/livezilla6.png OBS: Essa tradução foi na Aba Controls, Agora faremos a tradução da Aba Strings. 4º Passo: Clique na Aba Strings do lado de Controls e repita oque fizemos em Controls. Pronto, Seu LiveZilla Está traduzido. Depois posto com Traduzir o Server Admin. Obs: Server admin não está 100% traduzido. Obs: Quando reiniciar seu LiveZilla lembre-se de ir em Extra e Desmarcar Modo Tradução (Beta). http://www.enytc.com/Tutorial/livezilla7.png Obrigado a todos pela atenção. Vejá o video feito pelo nossa amigo Maison. http://www.zimbahost.com.br/livezilla/ Editado Junho 11, 2011 por Christopher Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Fiz isso e agora quando inicio o livezilla aparece essa mensagem: An error occoured while trying to apply your translation. Please close ALL other instances (Server/Admin) of LiveZilla and try to run LiveZilla as administrator. Thank you. Further information: Access to the path '.\pt-br' is denied. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Consegui resolver aqui, cliquei com o botão direito e mandei iniciar como administrador aí funcionou... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Desculpe, tinha me esquecido de que se a pessoa usar o Win 7 tewm que colocar como administrator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Só para complementar se quiser anexar um vídeo que eu fiz http://www.zimbahost.com.br/livezilla/ Att, Maison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Só para complementar se quiser anexar um vídeo que eu fiz http://www.zimbahost.com.br/livezilla/ Att, Maison legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waiser Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu não tenho conhecimentos em programação, mas dentre 5 máquinas com Windows XP apenas 1 eu não consegui a tradução está apresentando o mesmo erro: An error occoured while trying to apply your translation. Please close ALL other instances (Server/Admin) of LiveZilla and try to run LiveZilla as administrator. Thank you. Further information: Access to the path '.\pt-br' is denied. Além de duas máquinas que trabalhamos com Windows 7, também apresentam este mesmo erro. Não consegui iniciar como adiministrador. Poderiam me auxiliar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waiser Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu não tenho conhecimentos em programação, mas dentre 5 máquinas com Windows XP apenas 1 eu não consegui a tradução está apresentando o mesmo erro: An error occoured while trying to apply your translation. Please close ALL other instances (Server/Admin) of LiveZilla and try to run LiveZilla as administrator. Thank you. Further information: Access to the path '.\pt-br' is denied. Além de duas máquinas que trabalhamos com Windows 7, também apresentam este mesmo erro. Não consegui iniciar como adiministrador. Poderiam me auxiliar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Desenterrando! Mas... procurando pela solução desse problema, consegui apenas executando como administrador. Porém, existe uma outra forma: Para corrigir isso, abra o Windows Explorer no seu computador (através do menu Iniciar ou das teclas “Windows” + “E”) e navegue até o diretório do LiveZilla, que é o “C:\Program Files (x86)\LiveZilla” na nossa instalação (poderá ser um pouco diferente no seu Windows, talvez sem a parte “(x86)” ou com o diretório traduzido para “C:\Arquivos de Programas (x86)”). Encontre então o diretório “pt-br” e clique com o botão direito do mouse sobre ele. Selecione a opção “Propriedades” do menu para acessar as informações sobre permissões. Selecione a aba “Segurança”, e clique então no botão “Editar”. Você deverá ser administrador do computador para poder executar esta ação. Na próxima janela selecione o grupo “Usuários”, e então marque a opção “Controle total” na lista de permissões. A opção “Modificar” será marcada automaticamente. Clique então em OK em todas as janelas que ficaram abertas para concluir a alteração. Pronto! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados