rodrigo.ribeiro Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Requisitos Um servidor com cPanel Instalando Softaculous Nota: Antes de iniciar a instalação faça IonCube certeza estão habilitados. Por que ir ao WHM e clique em Tweak Settings. Por favor, certifique-se que o carregador Ioncube é selecionada para a cópia de back-end do PHP. Agora SSH ao seu servidor e digite os comandos a seguir: cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi wget -N http://www.softaculous.com/ins/addon_softaculous.php chmod 755 addon_softaculous.php Agora vá para: WHM> Plugins (add-ons em versões mais antigas do que 11)> Softaculous – Instant Instala página a seguir vai abrir se a instalação foi bem-sucedida: Agora, basta esperar para que os scripts para obter baixado . O status do download é mostrado no IFRAME. É isso a instalação de Softaculous é realizado com sucesso! Opção de instalação de linha de comando Você pode executar os seguintes comandos para instalar Softaculous em cPanel sem ter que visitar cPanel / WHM: cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi wget -N http://www.softaculous.com/ins/addon_softaculous.php chmod 755 addon_softaculous.php /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/php /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_soft sso a instalação de Softaculous é concluída sem ter que visitar WHM. Creditos : Hostbio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 FIZ a compilação do apache instalei o IonCube mais eu ativo ele no Tweak Settings mais não tem as opção de salvar no Tweak Settings. socorroooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 (editado) procura direito sem pressa voce vai conseguir instalar Editado Junho 8, 2011 por rodrigo.ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 procura direito sem presa voce vai conseguir instalar faz 4 horas que estou tentando mais a opção salvar não tem eu juro, só falta salvar alterações eu vi onde eu ativo o ioncube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 faz 4 horas que estou tentando mais a opção salvar não tem eu juro, só falta salvar alterações eu vi onde eu ativo o ioncube tira um print ai para eu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 (editado) se não conseguir ver está o link aqui http://www.brimg.info/uploads/5/585a95b6ac.jpg tá ai só falta esse script para meu site voltar com servidor novo Editado Junho 8, 2011 por paranahost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ver esse video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Obrigado, o amigo Marcelo da OnzeHost arrumou certinho para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Google Tradutor detected... para de floodar nada a ver com o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados