Visitante copetti Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Todo depende da empresa que contratar, eu tenho duas empresas que usam mais de 200 contas cada, elas passaram a usar o google apps profissional, muito bom por sinal. Lembrando que as novas carateristicas só se aplicam a novos cadastros, aqueles que ja tinham cadastros antigos mantem a quantidade de contas. Caro Marco Antônio, tranquilo?! Como você usa o Google Apps Profissional, já deve ter usado, com certeza, o serviço gratuito. Gostaria de saber se notou alguma vantagem no desempenho e/ou funções nas suas aplicações e ferramentas, do Profissional em relação ao gratuito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olha eu até concordo um pouco com isso e acho uma medida mais sustentável. Acho que cabe a nós equilibrar o mercado. ilimitadas contas de email com espaços gigantescos é algo tecnologicamente insustentável e mercadologicamente burro. É aquele negocio se voce oferece tudo que o cliente pode precisar por dez reais nao vai sobrar nada para oferecer depois e seu ganho nao vai sustentar o servico por mto tempo se seu lucro não for realmente compatível. Outra coisa convenhamos uma empresa que PRECISA de mais de dez contas de email deveria ter um porte financeiro capaz de pagar um plano um pouco melhor ne. A gente fica sucateando o mercado oferecendo mais sevicos que o cliente precisa por uma merreca e depois ficamos sem margem para movimentar Voces realmente acham que a sua conta de email, a conta que voce usa para trabalho, para contato com clientes, para fechar negocios nao vale seis reais por mes? Eu realmente acho que a minha vale! Eu acho um absurdo um cliente querer um servico com tecnologia de ponta pagando uma merreca. E acho uma burrice uma empresa oferecer isso pra ele. Concordo, de todos os nossos clientes do imobiliário nenhum possui mais de 10 contas! Porém tenho clientes de hospedagem com 80 contas de e-mail ativas, nesse caso tenho um plano diferenciado de R$ 89,90 mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Caro Marco Antônio, tranquilo?! Como você usa o Google Apps Profissional, já deve ter usado, com certeza, o serviço gratuito. Gostaria de saber se notou alguma vantagem no desempenho e/ou funções nas suas aplicações e ferramentas, do Profissional em relação ao gratuito? NO geral, é a mesma coisa, a unica diferença so mais alguns recursos e o suporte, desempenho e o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados