chuvadenovembro Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 va no arquivo Hosts, na pasta Windows/Drivers/Etcs e adicione a linha: 186.251.87.208 webhost9.com.br 186.251.87.208 www.webhost9.com.br Assim você força o acesso correto. "Palavras de Angel pela mensagem privada" Deu Certo para mim. Tem que estar com muita vontade de acessar o site p/ precisar fazer isso ae heim heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Tem que estar com muita vontade de acessar o site p/ precisar fazer isso ae heim heheheheh Concerteza rsrsrsrsrs, resolvendo licença e instalação de cpanel do meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 a webhost9 esta normal aqui,mais a s1host não entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olha a SingleHop não teve nenhum problema, pois passei a tarde configurando um server de game. s1host.com.br - esta off para mim webhost9.com.br - esta online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 sim S1host.com.br está ofline mesmo erro lá no DC, já conversei com o Diretor da S1 host, ele abriu tickets para ver oque aconteceu faz 5 horas e ainda não responderam, ele disse que tem mais 8 tickets aberto falando do mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 sim sim a webhost9.com.br esta pegando normal para mim agora mais a s1host esta off ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse nick é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou mudar o meu pra Jack Shaphard ou então John Locke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim sim john locke ate colocaria seria bem legal e alem do mais era um grande filosofo eu escolhir ben poque ele nao era tao importante na serie era so um coadjuvante mais que acabo se tornando um dos protagonistas da serie e o segundo ator mais interesante da ameria e mais inteligente claro o primeiro e house e o 3 e o japa gay do heros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 sim S1host.com.br está ofline mesmo erro lá no DC, já conversei com o Diretor da S1 host, ele abriu tickets para ver oque aconteceu faz 5 horas e ainda não responderam, ele disse que tem mais 8 tickets aberto falando do mesmo problema É neste momento, quando o suporte via MSN, SKype deveria estar mais que nunca online, é tambem por isso que sempre recomendo a todos os usuarios do forum, para hospedar seus sites principais fora da rede de trabalho, assim mesmo que o servidor estiver off, seu site sempre estara ai pronto para dar explicações, lembrem que o maior desespero do cliente final e nao saber o que esta acontecendo. Fica a dica.. hospedem seus sites principais fora de sua rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Marcos, graças ao fórum fiquei sabendo logo do problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 É neste momento, quando o suporte via MSN, SKype deveria estar mais que nunca online, é tambem por isso que sempre recomendo a todos os usuarios do forum, para hospedar seus sites principais fora da rede de trabalho, assim mesmo que o servidor estiver off, seu site sempre estara ai pronto para dar explicações, lembrem que o maior desespero do cliente final e nao saber o que esta acontecendo. Fica a dica.. hospedem seus sites principais fora de sua rede. Você tem toda razão marcos!! farei isso esta semana, pra da melhor suporte aos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados