Mateus Pereira Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 s1host.com.br webhost9.com.br as 2 off me ferei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 IP Location: United States United States Oxnard Singlehop Inc ASN: AS32475 Resolve Host: vps.fullcom.com.br IP Address: 69.175.25.194 Fail :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 caranba to sem bekup se acontese algo eu to lascado literalmente vou ter que devolver mo grana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Tentei acessar o site da singlehop desde tarde e esta off, o que será que aconteceu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Os dois estão ON para mim. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 volto tudo agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 s1host caiu dinovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Só um momento Benjamim Linus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse nick é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou mudar o meu pra Jack Shaphard ou então John Locke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eu tenho 3 servidores de clientes na singlehop e nao tivemos nenhum problema e nenhuma instabilidade... Acho que nao é no DC nao.. O site da s1host.com.br esta off para mim O site do Angel Junior para mim esta normal, acessando 100% webhost9.com.br, acredito que o problema é exclusivo da s1host.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados