lucasippon Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bem pessoal depois de tanto tempo trabalhando na construção da minha empresa vou divulgar a logo aqui. Gostaria da opinião de vocês. Falei para o meu Designer fazer uma coisa bem light, simples porem bonito que marque minha empresa e eu gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Eu acho que esse anel ficou muito "esticado" pro tamanho da "bola" da logo... ou a "bola" deveria ser maior, ou o anel, menor... OFF Topic: Tu é de CG né ? hehe, eu sou de Dourados... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Está legal, apenas não achei os objetos do desenho proporcionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Se mudar a cor e fonte do slogan fica melhor;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 so mudar a letra fica legal ficou muito simples essa letra e padrão do fireworks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 so mudar a letra fica legal ficou muito simples essa letra e padrão do fireworks Cara gostei muito do nome, mas a logo eu num achei legal não. Em cima desse nome daria para fazer uma coisa muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Eu nao gostei... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Também não gostei, estou sendo sincerro. Não passou uma imagem de segurança, e nenhum objetivo especifico, ta muito sem vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Talvez se melhorasse um pouco a imagem da logo e fonte/tamanho do slogan, poderia melhorar o trabalho sem ficar muito longe do que você espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Talvez se trocasse o nome pra "Orbita Host" ficaria mais a cara da logo... ou troca a logo ^^ :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados