roxzin Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 O site é meu mesmo, eu que fiz todo... se tiverem alguma sugestão, ou criticas são todas bem vindas! Gostaria de saber sobres os preços! como estão www.hostplasma.com.br
joaopaulo Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 O site esta bonito, porém o fundo preto... deu um ar muito pesado... Se vale uma dica é tentar nao fazer overselling com servidor Brasileiro. O primeiro motivo é: todos seus clientes dificilmente assinariam o plano básico... De uma espiada nos planos Locaweb e Uolhost, etc.. e coloque seu plano básico, no valor médio que é o plano mais inferior deles. Aí voce cria um plano mais inferior ainda, para assumir os preços dos planos light. Abraços Joao Paulo
Visitante ServidorWebHost Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 Primeira dica NUNCA é bom mentir! Você dis no outro post Com mais de 4 anos de experiência a HostPlasma conta com servidores robustos para atender pequenas e grandes empresas. Temos um suporte técnico on line ótima de qualidade. So que seu dominio foi registrado a pouco mais de um ano e meio. Segundo, como posso acreditar nos seus planos sendo que vc oferece overselling do pessado, R$ 39.90 uma revenda com espaço e trafego ilimitado ainda mais aqui no Brasil é impossivel, isso nao existe, qualquer leigo sabe que os links aqui no brasil nao permite ilimitado nessas proporçoes. Siga a dica do Joao Paulo e crie planos mesmo que ilimitados mais a preços que nao dem a impresao de que vc será so mais uma empresa que durara so alguns meses e que nao abusa do Oveselling.
roxzin Postado Agosto 25, 2010 Autor Postado Agosto 25, 2010 Primeiramente, eu falei que temos mais de 4 anos de experiência.. Sim temos muito mais de 4 anos de experiencia com hospedagem,revenda e dedicados em momento algum foi citado que a hostplasma está on a mais de 4 anos?????? então antes de fazer qualquer critica sobre meus post presta bem atenção ok? sobre os meus planos, são esses mesmo, tráfego ilimitado e se vc usar 80gb vai ter 80gb nao vamos passar para um vps... espero ter sanado suas criticas sobre meu post, e mostrar que estamos aqui para trabalhar pelos clientes e não enganar!
ricardolima Postado Agosto 30, 2010 Postado Agosto 30, 2010 Primeira dica NUNCA é bom mentir! Você dis no outro post So que seu dominio foi registrado a pouco mais de um ano e meio. Segundo, como posso acreditar nos seus planos sendo que vc oferece overselling do pessado, R$ 39.90 uma revenda com espaço e trafego ilimitado ainda mais aqui no Brasil é impossivel, isso nao existe, qualquer leigo sabe que os links aqui no brasil nao permite ilimitado nessas proporçoes. Siga a dica do Joao Paulo e crie planos mesmo que ilimitados mais a preços que nao dem a impresao de que vc será so mais uma empresa que durara so alguns meses e que nao abusa do Oveselling. Sobre a questão de quanto tempo a empresa esta no mercado é relativo, pois nem sempre registramos dominios assim que fundamos a empresa, meu caso por exemplo; minha empresa existe a 8 anos, tenho sede propria, empresa totalmente legalizada na receita federal etc... a questão foi que quando começei atendia clientes da minha região, batendo porta a porta, vendendo e hospedando sites, não havia em minha empresa interesse em atuar no mercado de hosting, ano passado vi que poderia agregar clientes se criasse um dominio e começasse a vender hospedagens, revendas etc... mais existimos a 8 anos como empresa, acredito que a empresa de nosso amigo roxzin esteja passando pela mesma situação, não vejo mal nisso. . agora sobre o overselling, realmente, é bom rever essa questão... acredito que planos com espaço em disco ilimitados não transparecem muita segurança a quem esta comprando, o ideal é saber quanto de espaço tenho e o que posso ou não fazer em tao espaço, planos ilimitados surgiram na necessidade de se fazer um marketing, mais hoje acredito que tal marketing não seja visto com bons olhos.. . fica ai minha dica...
MCelow Postado Setembro 1, 2010 Postado Setembro 1, 2010 Editando: Peço desculpa! hostplasma.com.br é um whmcs válido! Abs! Viva ao WHMCS ORIGINAL! :)
Posts Recomendados