roxzin Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 O site é meu mesmo, eu que fiz todo... se tiverem alguma sugestão, ou criticas são todas bem vindas! Gostaria de saber sobres os preços! como estão www.hostplasma.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Achei bonito o site e os preços legais :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 O site esta bonito, porém o fundo preto... deu um ar muito pesado... Se vale uma dica é tentar nao fazer overselling com servidor Brasileiro. O primeiro motivo é: todos seus clientes dificilmente assinariam o plano básico... De uma espiada nos planos Locaweb e Uolhost, etc.. e coloque seu plano básico, no valor médio que é o plano mais inferior deles. Aí voce cria um plano mais inferior ainda, para assumir os preços dos planos light. Abraços Joao Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante ServidorWebHost Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Primeira dica NUNCA é bom mentir! Você dis no outro post Com mais de 4 anos de experiência a HostPlasma conta com servidores robustos para atender pequenas e grandes empresas. Temos um suporte técnico on line ótima de qualidade. So que seu dominio foi registrado a pouco mais de um ano e meio. Segundo, como posso acreditar nos seus planos sendo que vc oferece overselling do pessado, R$ 39.90 uma revenda com espaço e trafego ilimitado ainda mais aqui no Brasil é impossivel, isso nao existe, qualquer leigo sabe que os links aqui no brasil nao permite ilimitado nessas proporçoes. Siga a dica do Joao Paulo e crie planos mesmo que ilimitados mais a preços que nao dem a impresao de que vc será so mais uma empresa que durara so alguns meses e que nao abusa do Oveselling. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Primeiramente, eu falei que temos mais de 4 anos de experiência.. Sim temos muito mais de 4 anos de experiencia com hospedagem,revenda e dedicados em momento algum foi citado que a hostplasma está on a mais de 4 anos?????? então antes de fazer qualquer critica sobre meus post presta bem atenção ok? sobre os meus planos, são esses mesmo, tráfego ilimitado e se vc usar 80gb vai ter 80gb nao vamos passar para um vps... espero ter sanado suas criticas sobre meu post, e mostrar que estamos aqui para trabalhar pelos clientes e não enganar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Acredito que me expressei mau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Site bonitão eim :) Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Agosto 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 kkkk valew Fabricio... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Primeira dica NUNCA é bom mentir! Você dis no outro post So que seu dominio foi registrado a pouco mais de um ano e meio. Segundo, como posso acreditar nos seus planos sendo que vc oferece overselling do pessado, R$ 39.90 uma revenda com espaço e trafego ilimitado ainda mais aqui no Brasil é impossivel, isso nao existe, qualquer leigo sabe que os links aqui no brasil nao permite ilimitado nessas proporçoes. Siga a dica do Joao Paulo e crie planos mesmo que ilimitados mais a preços que nao dem a impresao de que vc será so mais uma empresa que durara so alguns meses e que nao abusa do Oveselling. Sobre a questão de quanto tempo a empresa esta no mercado é relativo, pois nem sempre registramos dominios assim que fundamos a empresa, meu caso por exemplo; minha empresa existe a 8 anos, tenho sede propria, empresa totalmente legalizada na receita federal etc... a questão foi que quando começei atendia clientes da minha região, batendo porta a porta, vendendo e hospedando sites, não havia em minha empresa interesse em atuar no mercado de hosting, ano passado vi que poderia agregar clientes se criasse um dominio e começasse a vender hospedagens, revendas etc... mais existimos a 8 anos como empresa, acredito que a empresa de nosso amigo roxzin esteja passando pela mesma situação, não vejo mal nisso. . agora sobre o overselling, realmente, é bom rever essa questão... acredito que planos com espaço em disco ilimitados não transparecem muita segurança a quem esta comprando, o ideal é saber quanto de espaço tenho e o que posso ou não fazer em tao espaço, planos ilimitados surgiram na necessidade de se fazer um marketing, mais hoje acredito que tal marketing não seja visto com bons olhos.. . fica ai minha dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Editando: Peço desculpa! hostplasma.com.br é um whmcs válido! Abs! Viva ao WHMCS ORIGINAL! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados