Visitante Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Pessoal, quando eu comecei com os servidores de CS, meu painel precisava que o IonCube estivesse instalado, e eu, sério, levei 2 horas :OO para instalar ele na marra, tentava de tudo que era jeito, copiei 500 coisas, e nada funcionava, até que consegui achar um artigo na Net, dizendo para utilizar o repositório da Atomic (repositório muito usado por desenvolvedores, pois contém packs não aprovados par ao repositório oficial).. eu não tinha cPanel instalado, então a instalação foi bem simples : 1º - Adicionar o repositório da Atomic ao YUM: wget -q -O - http://www.atomicorp.com/installers/atomic |sh 2º - Instalar o IonCube yum install php-ioncube-loader[/code] Agora é só sorriso, pra quem não tem cPanel, uaheuahueha.. Espero que tenha ajudado :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Boa Rodrigo, eu sempre tive que instalar manualmente pelo php, era chato '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados