LucasMoraes Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 Bom queridos clientes, e visitantes hoje começamos a reformular nosso site para estreiar com novo dominio .com.br e com site super exclusivo, está chegando novos servidores com mais alta qualidade. estamos com tudo novo em no máximo 4 dias. Todos nossos clientes podem ter acesso ao seus serviços normalmente. A Direção Agradece. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
S1Host - Web Hosting Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 Boa sorte com seu novo site, com novo design, tudo novo!!! Um novo começo meu amigo. boa sorte!!!!
S1Host - Web Hosting Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 (editado) Ei.. depois quero falar com você ok abraços!! Editado Junho 2, 2011 por S1 Host duplicou a mensagem eu editei pra não ficar 2 do mesmo jeito
LucasMoraes Postado Junho 2, 2011 Autor Postado Junho 2, 2011 ok amigo tudo bem, está tudo ok com o servidor? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Posts Recomendados