Willian_Rafael Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Então estou a fim de alugar um vps Para hosapedar um servidor de call of duty mw2,porém a conexão é de 2 mb full duplex,então queria saber se isso é o suficiente para aguentar em media 14 players , e se o ping ficará bom. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Acho que aguenta sim amigo, depende da operadora do link... Obs: Nunca joguei Call of Dutty MW2 É muito pesado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Amigo até aguenta mais hoje tem servidores de ponta fora do brasil, com link de 100mb full duplex, e bem mais barato, melhor para uso de servidores de jogos. qualquer duvida entre em contato : [email protected] posso lhe auxiliar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian_Rafael Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Ocupa 15 gb instalado, precisa de uma placa de video de 512 mb , 2 gb de ram e um core 2 duo os servidores suportam ate 18 players, eu tenho um clan se quiserem participar ta ae http://kodteam.com Sim eu ja usei servidores fora do brasil , porém entra apenas gringos , e meu objetivo e players brasileiros, e para que o servidor fique no topo da lista dos servidores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Amigo até aguenta mais hoje tem servidores de ponta fora do brasil, com link de 100mb full duplex, e bem mais barato, melhor para uso de servidores de jogos. qualquer duvida entre em contato : [email protected] posso lhe auxiliar Olha, nenhum jogo roda melhor sendo fora do Brasil, está pra ser feito um jogo que com ms alto rode melhor que um com ms 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian_Rafael Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 (editado) Você quiz dizer que os fora do Brasil sã melhor ou que os do Brasil são melhor ? oO eu tava vendo esse vps http://unicahost.com/servidor-vps-semi-dedicado-no-brasil.htm VPS 3 acho que roda de boa. Editado Junho 2, 2011 por Willian_Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian_Rafael Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 bom alguém mais tem opiniões a um vps de 2 mb full duplex ? se o ping ficara bom para quem esta no brasil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados