Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre VPS

Posts Recomendados

Amigo até aguenta mais hoje tem servidores de ponta fora do brasil, com link de 100mb full duplex, e bem mais barato, melhor para uso de servidores de jogos.

qualquer duvida entre em contato : [email protected]

posso lhe auxiliar

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocupa 15 gb instalado, precisa de uma placa de video de 512 mb , 2 gb de ram e um core 2 duo

os servidores suportam ate 18 players, eu tenho um clan se quiserem participar ta ae http://kodteam.com

Sim eu ja usei servidores fora do brasil , porém entra apenas gringos , e meu objetivo e players brasileiros, e para que o servidor fique no topo da lista dos servidores..

Link para o comentário

Amigo até aguenta mais hoje tem servidores de ponta fora do brasil, com link de 100mb full duplex, e bem mais barato, melhor para uso de servidores de jogos.

qualquer duvida entre em contato : [email protected]

posso lhe auxiliar

Olha, nenhum jogo roda melhor sendo fora do Brasil, está pra ser feito um jogo que com ms alto rode melhor que um com ms 10.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?