joaopaulo Postado Agosto 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 @Napalim Bom, vamos lá ao jogo da verdade: Eu nao tenho uma empresa de webhosting. O que tenho é: um plano de negócios, um capital e uma pesquisa imensa. Sim, eu vou abrir uma empresa de webhosting(onde isso é um dos 11 produtos oferecidos e não o principal), faz 1 ano e meio que venho pesquisando sobre esse mercado, alugando contas revenda, vps e dedicados das mais diferentes empresas, fazendo testes dos tipos mais diversificados que voce pode imaginar. Assim que oficializar, posto o nome aqui. LOOL, nem lestes o que escrevi. Poste aí a sua Napalim. Estamos todos no aguardo de saber o nome de sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Parem de frescura voces 2 e coloquem ai o site de voces. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse fórum caiu muito, (OBS: NAO ESTOU FALANDO DE VOCES, ESTOU FALANDO DO ASSUNTO) Nao se tem nada de produtivo, tudo envolve algum tipo de confusão. Aff. Ricardo, por favor feche o tópico. Nao iremos chegar em nada desta maneira. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 eu nao tenho site.. alias, nao que eu use. tenho varios dominiso, mas só para manter minha rede de testes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Tópico esta fujindo totalmente do assunto, por esse motivo esta sendo fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados