joaopaulo Postado Agosto 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Quer que envie as minhas informaçoes do WHMCS da BurstNet para voce fazer login e confirmar que já tive 2 VPS's com eles por +/- 3 meses em períodos diferentes? Testei uma vez, e testei outra vez. Nao foi só uma vez que tive VPS lá. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Bosta PURA kkkkkkkkkkkkkkk BOSTER Eu tive uns 2 servidor la kkkkkkkkkkk Acho que posso falar ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 ou seja, RNWeB.Com.BR é uma Hospedagem ruim e downtime constante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 ou seja, RNWeB.Com.BR é uma Hospedagem ruim e downtime constante Indica a sua aí também, manolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 É Napalim, virando sua arma contra voce, qual sua empresa hein, poste aí, vamos analisa-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 É Napalim, virando sua arma contra voce, qual sua empresa hein, poste aí, vamos analisa-la. E isso porque ali acima ele condenou esta prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 tichost.net tambem é uma Hospedagem ruim e downtime constante ? voce não disse que empresa ruim tem que ser mal falada mesmo? Qual a sua Joao Paulo, a gente bota na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 tichost.net tambem é uma Hospedagem ruim e downtime constante ? voce não disse que empresa ruim tem que ser mal falada mesmo? Qual a sua Joao Paulo, a gente bota na lista. Coloca na lista aí então, só falta a sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 É, este tópico não leva a nada. Não adianta discutir com troll (Napalim). :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como segue a imagem, TODOS OS SERVIDORES FORAM CANCELADOS, estão vermelhos, E NAO FOI POR CAUSA DE DOWNTIME QUE EU SAI DE LA, Aliás, Nunca tive esse problema, em nenhum servidor por onde passei. So pra lembrar, eu nao hospedo meus clientes na Burster ok? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados