joaopaulo Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Olá pessoal Alguém pode me indicar aí uma empresa, ruim, mas muito ruim de hospedagem? Que ao menos tenha 1 downtime por dia? É que preciso fazer uns testes numa ferramenta de monitoramente que estou construindo está complicado testar por ausencia de más empresas... se a quantegy ainda existisse. hehehhe É que as piores empresas nao sao tao ruins em relaçao ao serviço...geralmente o pecado capital é o atendimento ao cliente.... NO aguardo aí das indicações Abraços Joao Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Testa na sua Empresa, vai ver ela é essa ruim que procura. Em pouco tempo o forum vai acabar com a credibilidade por causa de postagens como essa e muitas outras que são somente para falar mal dos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Me fala o nome da sua que eu ja boto aqui como minha indicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Testa na sua Empresa, vai ver ela é essa ruim que procura. Em pouco tempo o forum vai acabar com a credibilidade por causa de postagens como essa e muitas outras que são somente para falar mal dos outros. Não vejo problema algum. Empresa ruim tem que é ser comentada mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Um dia pode ser voce em alguma situação e voce nao vai gostar de certos comentarios, quem comenta mostra somente o seu lado da estoria e muitos aqui sempre comentam baseados em achismos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 quem gosta e acha que nao faz mal, manda o nome da empresa ou serviço que eu coloco aqui como indicado, ai me diz se acha normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Napalim não curtiu não heim hehehehe Quanto a sugestão de servidor, na ausencia, não daria pra reiniciar o servidor para fazer o teste? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Cada um que abre post somente pra cada M o que mais existe é isso na internet, aqui mesmo tem http://portaldohost.com.br/ Qual a sua pior experiência com e como empresa de hospedagem? ou entao vai aqui http://www.reclameaqui.com.br/ e digita host É falta do que fazer e o pior é que tem um monte de manés que acabam embarcando na palhaçada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Olá Napalim Vejo que voce fez um ataque direto a mim. Sei que isso se origina lá no tópico sobre a Burst Net, minha pergunta é cara, qual seu problema hã? Nao postei na área certa? Nao sou um cliente burst net insatisfeito? Não tive problemas de Uptime? Está tudo lá, depois o resto que coloquei, estão no webhostingtalk que qualquer um pode pesquisar no google por "Burstnet review". Leia essa história: http://www.webhostingtalk.com/archive/index.php/t-606355.html Bom, vamos lá ao jogo da verdade: Eu nao tenho uma empresa de webhosting. O que tenho é: um plano de negócios, um capital e uma pesquisa imensa. Sim, eu vou abrir uma empresa de webhosting(onde isso é um dos 11 produtos oferecidos e não o principal), faz 1 ano e meio que venho pesquisando sobre esse mercado, alugando contas revenda, vps e dedicados das mais diferentes empresas, fazendo testes dos tipos mais diversificados que voce pode imaginar. Assim que oficializar, posto o nome aqui. Pelo que sei, a Angélica criou o Portaldohost para fazer uma coisa que poucos aqui teriam coragem: Fomentar e distribuir conhecimento a respeito dos "segredos" desse negócio. O Post dela a respeito da pior e melhor empresa ou como empresa de hospedagem, trás intens muito interessante que é a análise de datacenters, quais os erros que nós já cometemos, e por aí vai. Muito bom para quem quer trocar experiencias, melhorar e ter mais qualidade na prestação de serviços. E já que estamos num fórum, onde há troca de experiencias, temos sim que falar que um serviço é ruim, outor que é bom, e por aí vai. Há uma discussão saudavel muito boa lá no tópico de servidores dedicados e datacenters, é isso que é o proposito. O ReclameAqui, só existe pelo simples fato de existirem más empresas, péssimos atendimentos, transtornos, e é um site público, lá geralmente as pessoas falam mal e sem dó de uma empresa. E o objetivo da internet é justamente esse: promover troca de experiencias e conhecimento. Considero que há "manés embarcando na palhaçada", isso até assino embaixo, afinal, é um produto extremamente simples de se comercializar. Só que os manés só se preocupam com o caixa e não com atendimento ao cliente, por isso que nós que nos intitulamos "profissionais" devemos ser muito mais que esses manés, conhecer a coisa muito mais a fundo. É a única maneira de mostramos para o que viemos, e quem somos. Mas de qualquer jeito, com toda essa sua revolta, havia me esquecido que no reclame aqui eu poderia ter tirado bons exemplos de empresas para mim brincar com minha ferramenta de monitoramento. Obrigado :) Algum moderador que encerre o tópico e se quiser, exclua-o. Nao estou a fim de ficar aqui discutindo filosofias e visões de negócios. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 O forum é exatamente para isso, para trocar ideias e nao para ficar com esses assuntos inuteis principalmente quando ja existe bastante material sobre o mesmo, quando tiver sua Empresa de hospedagem coloca o nome dela que irei testar e fazer um belo review. Não seja infantil, nao tem nada haver com topicos anteriores, você é somente mais um que vive de achismos e das opinioes dos outros para dizer que algum serviço é bom ou ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados