LetoHost Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Olá amigos, Hoje vou apresentar para vocês a Leto Host. Hospedagem de sites apartir de R$ 4,50 Revenda de Hospedagem apartir de R$ 15,50 Receba sua Hospedagem ou Revenda de Hospedagem antes de pagar - Após completar o pedido você recebe imediatamente um email com os Dados de sua Conta. Acesse: www.letohost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 de novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 caraca , de novo esse cara !! kkkk ta pedindo ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Amigo, deletaram meu post antigo porque eu não tinha 30 posts, agora ue eu tenho 30 não posso divulgar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Amigo, É bom você registrar o domínio: letohost.com.br antes que registrem e você perca ele. É somente uma dica. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Amigo isso seria plagio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Amigo isso seria plagio Plágio!? Se ñ registrar vou registrar e arquivar o domínio! 1, 2, 3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Cara, pode até ser plágio. Mas é possível que outra pessoa pegue para arquivar, como falou o Roots, para fazer scam com os seus clientes ou ganhar em cima do seu nome. Espero que registre logo, ou alguém que pelo menos quem for registrar não faça mal uso. Vou dar um tempo, se não estiver registrado eu pego pra mim =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Plágio!? Se ñ registrar vou registrar e arquivar o domínio! 1, 2, 3... Já fiz o pedido de registro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Vou registrar minha empresa com CNPJ, e o nome da mesma no cartorio, isso da processo usar nome de outras empresas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados