markvsilva Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Sem querer bolo, confetes ou puxar saco do patrão gostaria apenas de compartilhar com os colegas já que alguns desse fórum já foram fornecedores, parceiros ou ex-clientes da InHosting em tempos remotos que obviamente cresceram conosco e foram decisivos no crescimento da própria InHosting. Receberemos em julho o prêmio trófeu TOP of Business 2011 do estado de São Paulo ao que se refere aos melhores empreendimentos do ano ou as empresas mais emergentes no mercado. Tomo a liberdade de colocar aqui o Post completo em nosso blog a quem se interessar. http://inhosting.com.br/blog/?p=536 Vale ressaltar que a InHosting assim como grande parte das empresas de hosting começou apenas como uma revendedora, ela aprendeu, tropeçou, levantou, caminhou e cresceu e que fique o nosso incentivo aos novatos, paciência é tudo e todo trabalho é recompensado. Este é um dos primeiros frutos colhidos em 4 anos de empresa e quem venham mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Parabéns pelo premio conquistado, isso e sinal de trabalho e e de muita dedicação. continue assim crescendo e mantendo a boa qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Parabéns cara! Que venham muitos prêmios a empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu odeio ser o cara chato da historia, mas... Segundo seu registro a sua empresa é dada com as informações - ANDERSON L OLIVEIRA ME -005.996.033/0001-57, segundo a receita federal a empresa deste CNPJ é SOS SOFTWARE SANTA CRUZ DO RIO PARDO LTDA - ME que esta com sua situação cadastral SUSPENSA. Teu selo parece bastante com este daqui neh - http://www.montrealeventos.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=74&Itemid=12 - segundo o que li o premio é dado por uma revista chamada Top of Business. Não sabia que o governo premiava empresas assim. Bom saber, vou pedir um premio. Top Mega Ultra Power Ultra 3 zilhões. Eu ri muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 @Up Clima nesse tópico fico tenso, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 que acusações profundas eu tambem nunca ouvir fala que o governo dava premioes para empresas assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikedic Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Nunca ouvi tanta lorota como esse cara da inhosting.com.br falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu odeio ser o cara chato da historia, mas... Segundo seu registro a sua empresa é dada com as informações - ANDERSON L OLIVEIRA ME -005.996.033/0001-57, segundo a receita federal a empresa deste CNPJ é SOS SOFTWARE SANTA CRUZ DO RIO PARDO LTDA - ME que esta com sua situação cadastral SUSPENSA. Teu selo parece bastante com este daqui neh - http://www.montrealeventos.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=74&Itemid=12 - segundo o que li o premio é dado por uma revista chamada Top of Business. Não sabia que o governo premiava empresas assim. Bom saber, vou pedir um premio. Top Mega Ultra Power Ultra 3 zilhões. Eu ri muito. Mais uma resposta sem sentido. Por favor vai, se é verdade ou não, não é problema nosso. Eu acredito nele e dou os parabéns pelo sucesso, agora isso ai é infantilidade e inveja, desculpa a sinceridade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ele não falou que o prêmio vai ser dado pelo estado de São Paulo, mas sim que é referente as empresas desse estado. O que eu estranhei é que o prêmio é por 2011 e vai ser só em julho... Hoje é começo de maio e já tem ganhador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 que acusações profundas eu tambem nunca ouvir fala que o governo dava premioes para empresas assim Infelizmente são acusações muito profundas, e sem provas por em quanto :S Nunca ouvi tanta lorota como esse cara da inhosting.com.br falou. Será? Como tem certeza? (Pra mim é inveja) Ele não falou que o prêmio vai ser dado pelo estado de São Paulo, mas sim que é referente as empresas desse estado. O que eu estranhei é que o prêmio é por 2011 e vai ser só em julho... Hoje é começo de maio e já tem ganhador? Parece estranho, concordo com você, só não toquei no assunto, pois está escrito "Receberá" no blog dele, e realmente algumas revistas escolhem antes, mas não sei, como já disse, fico na dúvida. Novamente, parabéns a empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados