Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem querer bolo, confetes ou puxar saco do patrão gostaria apenas de compartilhar com os colegas já que alguns desse fórum já foram fornecedores, parceiros ou ex-clientes da InHosting em tempos remotos que obviamente cresceram conosco e foram decisivos no crescimento da própria InHosting.

Receberemos em julho o prêmio trófeu TOP of Business 2011 do estado de São Paulo ao que se refere aos melhores empreendimentos do ano ou as empresas mais emergentes no mercado.

Tomo a liberdade de colocar aqui o Post completo em nosso blog a quem se interessar.

http://inhosting.com.br/blog/?p=536

Vale ressaltar que a InHosting assim como grande parte das empresas de hosting começou apenas como uma revendedora, ela aprendeu, tropeçou, levantou, caminhou e cresceu e que fique o nosso incentivo aos novatos, paciência é tudo e todo trabalho é recompensado. Este é um dos primeiros frutos colhidos em 4 anos de empresa e quem venham mais.

Postado

Eu odeio ser o cara chato da historia, mas...

Segundo seu registro a sua empresa é dada com as informações - ANDERSON L OLIVEIRA ME -005.996.033/0001-57, segundo a receita federal a empresa deste CNPJ é SOS SOFTWARE SANTA CRUZ DO RIO PARDO LTDA - ME que esta com sua situação cadastral SUSPENSA.

Teu selo parece bastante com este daqui neh - http://www.montrealeventos.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=74&Itemid=12 - segundo o que li o premio é dado por uma revista chamada Top of Business.

Não sabia que o governo premiava empresas assim. Bom saber, vou pedir um premio. Top Mega Ultra Power Ultra 3 zilhões.

Eu ri muito.

Postado
Eu odeio ser o cara chato da historia, mas...

Segundo seu registro a sua empresa é dada com as informações - ANDERSON L OLIVEIRA ME -005.996.033/0001-57, segundo a receita federal a empresa deste CNPJ é SOS SOFTWARE SANTA CRUZ DO RIO PARDO LTDA - ME que esta com sua situação cadastral SUSPENSA.

Teu selo parece bastante com este daqui neh - http://www.montrealeventos.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=74&Itemid=12 - segundo o que li o premio é dado por uma revista chamada Top of Business.

Não sabia que o governo premiava empresas assim. Bom saber, vou pedir um premio. Top Mega Ultra Power Ultra 3 zilhões.

Eu ri muito.

Mais uma resposta sem sentido. Por favor vai, se é verdade ou não, não é problema nosso. Eu acredito nele e dou os parabéns pelo sucesso, agora isso ai é infantilidade e inveja, desculpa a sinceridade.

Postado

Ele não falou que o prêmio vai ser dado pelo estado de São Paulo, mas sim que é referente as empresas desse estado.

O que eu estranhei é que o prêmio é por 2011 e vai ser só em julho... Hoje é começo de maio e já tem ganhador?

Postado
que acusações profundas eu tambem nunca ouvir fala que o governo dava premioes para empresas assim

Infelizmente são acusações muito profundas, e sem provas por em quanto :S

Nunca ouvi tanta lorota como esse cara da inhosting.com.br falou.

Será? Como tem certeza?

(Pra mim é inveja)

Ele não falou que o prêmio vai ser dado pelo estado de São Paulo, mas sim que é referente as empresas desse estado.

O que eu estranhei é que o prêmio é por 2011 e vai ser só em julho... Hoje é começo de maio e já tem ganhador?

Parece estranho, concordo com você, só não toquei no assunto, pois está escrito "Receberá" no blog dele, e realmente algumas revistas escolhem antes, mas não sei, como já disse, fico na dúvida.

Novamente, parabéns a empresa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-