Daniel Wanderley Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Estranho Jordan, fiz um teste aqui em uma TV maior e deu tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Eu instalei, mas ele dá ***... No boot, ele começa carregar, particionar, copiar os arquivos e tals. Daí na metade da instalação ele da uma tela preta com varios numeros e codigos em branco. Vou tentar instalar de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Eu instalei, mas ele dá ***... No boot, ele começa carregar, particionar, copiar os arquivos e tals. Daí na metade da instalação ele da uma tela preta com varios numeros e codigos em branco. Vou tentar instalar de novo! Qdo instalei tb deu esse erro, eu reinstalei e funfou... Mas rodando dessa forma, achei meio pesado em relacao as outras versoes mais antigas (uso a 10.4 em um note aqui ) .... depois vou baixar e instalar em uma particao separada pra ver como se comporta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Bom, é claro que instalando dessa forma o desempenho cai um pouco em relação ao instalado na partição mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados