Rodrigo Vieira Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 (editado) Deixa eu ver se entendi: dizer que é ruim, é opinião. E dizer que é bom, não é? Não é bem assim... pense comigo: Ele disponibilizou um conteudo gratuito... certo ? Ele não disse: Fiz um sistema de hospedagem de imagens, opinem se tá bom ou ruim ! Então, por ele estar compartilhando o servidor dele com a gente, pra colocarmos nossas imagens, o parabéns, muito bom e etc é uma forma de agradecer pela disponibilidade... Agora falar que é ruim e coisa e tals ?? UAI, se achou ruim... NÃO USA !!! Ele não pediu pra opinar se tá ruim ou não... então acho que não precisa falar desse geito... ele nem tá cobrando por isso !! Opinar até que pode, normal... tipo: Seria interessante se fizesse isso e isso e tals, blz... é construtiva a opinião... mas... TÁ RUIM... AHH VÁ... FAZ MELHOR ENTÃO !! Editado Abril 21, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Deixa eu ver se entendi: dizer que é ruim, é opinião. E dizer que é bom, não é? É lógico que tem que colocar publicidade, eu não falei pra tirar tudo, só que eu acredto que da forma que se encontra, aparenta que ele está desesperado por clicks nos anúncios. Apenas estou usando uma opção disponível no sistema, mas como instalei ontem, há ajustes a serem feitos, e a opinião sempre é bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 nem respondo o que vem debaixo não me atinge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados