mcliano Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Galera, estou disponibilizando um site para quem precisar postar imagens, tanto para foruns, blogs, etc. http://www.brimagens.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Que bom, é uma boa opção!! Obrigado por compartilhar! Foi você quem fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Òtima ideia! e dar para ganhar uns trocos com adsense futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Muito bom !!! Até pensei em montar um sistema parecido com o do imgeshack.us quando ele começou com aquela frescura de só liberar as screen para usuários logados e com o domínio liberado. OBS: Notei que ele adiciona uma TAG no rodapé esquerdo da imagem com o texto "BR Imagens". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 tem muitas empresas que fasem isso aqui no forum eu não achei muito bom essa ´´BR IMAGENS`` Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 (editado) tem muitas empresas que fasem isso aqui no forum eu não achei muito bom essa ´´BR IMAGENS`` Faz melhor então... ninguém pediu opinião se tá bom ou não... o cara apenas deixou como opção para host as imagens... DE GRAÇA ! ----------------------------------------------------- Muito bom Manolo, parabéns ! Editado Abril 21, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Rodrigo Vieira, se ele não pediu opinião, porque desse a tua? E porque não reclamasse dos outros que deram opiniões positivas? Muito bom o sistema, só acho que tem muita apelação na página incial, é propaganda pra tudo quanto é lado.. hauhauha Boa sorte, é um negócio que pode trazer um dinheiro pra ti, mas pode chegar num ponto que vais precisar investir para aguentar a demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 (editado) Rodrigo Vieira, se ele não pediu opinião, porque desse a tua? E porque não reclamasse dos outros que deram opiniões positivas? Elogiar não é opinião... Se não acha que está bom, o minimo que podes fazer, é não usar... ___________________________________________ Muito bom o sistema, só acho que tem muita apelação na página incial, é propaganda pra tudo quanto é lado.. hauhauha Se ele não colocasse propaganda, teria de cobrar pelas hospedagens de imagens... afinal, ele paga também, por esse servidor onde ficam as imagens... Editado Abril 21, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Amigos, não criei o tópico para tanta polêmica, apenas disponibilizei um serviço a mais como opção para aqueles que necessitem de postar alguma imagem. Somente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Deixa eu ver se entendi: dizer que é ruim, é opinião. E dizer que é bom, não é? É lógico que tem que colocar publicidade, eu não falei pra tirar tudo, só que eu acredto que da forma que se encontra, aparenta que ele está desesperado por clicks nos anúncios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados