Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 vc foi hironico igual esta sendo agora, respondeu as colocaçoes anteriores e bom poucas palavras bom entendedor.. Mais vc esta perseguindo eu, uhauhauha sem erro eu nao ligo. Francamente Rocha Neto. Parace que é ao contrário, eu apenas ri, nada de mau kkkkkkkkkkkkk. Não fui irônico, apenas ri dos coments da galera. Parece que vossa senhoria estar me perseguindo. oO kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ola , é o seguinte nem vou estar mais tempo perder vendo este TOPICO feito por min ANUNCIANDO A TJHOST.NET. Pois Estou vendo que ele esta sendo desnecessario. tanto que vocés como falam ne.... são professionais então migo faça 1 website melhor que o da TJHOST.NET. antes de vir falando reclamando aqui com o pobre velho. :) É o Que? Mim Tarzan, you Jane? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ola , é o seguinte nem vou estar mais tempo perder vendo este TOPICO feito por min ANUNCIANDO A TJHOST.NET. Pois Estou vendo que ele esta sendo desnecessario. tanto que vocés como falam ne.... são professionais então migo faça 1 website melhor que o da TJHOST.NET. antes de vir falando reclamando aqui com o pobre velho. :) Confesso que nao entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 É o Que? Mim Tarzan, you Jane? uauhahuuha pooo nao tem como nao rir pooooo Francamente senhor Rocha Neto! uhahuauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olhe Marco Antonio Verifique se não esta fazendo FLOOD demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olhe Marco Antonio Verifique se não esta fazendo FLOOD demais. kkkkkkkkkkkkkkkk ele é moderador pow. kkkkkkkkkkkkkk Eu vou parar por aqui, pois ta perdendo o sentido kkkkkkk ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 (editado) Olhe Marco Antonio Verifique se não esta fazendo FLOOD demais. Bom topico fechado, pois saiu de foco... Sobre o FLOOD, me desculpem acredito que me exedi mesmo.... sorry! Editado Abril 20, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados