Abel Filipe Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 (editado) Introdução: Empresa altamente qualificada com suporte online e imediato oferece a você os melhores planos para semi dedicados e muitos outros serviços. Nosso Site: http://www.tjhost.net Nosso Suporte: Nós damos suporte via chat, msn, celular, email, tickets, ou seja, 5 formas para você solicitar ajuda a qualquer hora do dia. Suporte Via Chat Online: www.tjhost.net/atendimento/chat.php Suporte Via MSN: [email protected] Suporte Via Celular: (31) 9336-8586 Suporte Via Email: [email protected] Suporte Via Ticket: http://www.tjhost.net/painel/supporttickets.php Formas de Pagamento: Aceitamos Cartões de créditos, Pagseguro, Paypal, MoIP. Site: www.tjhost.net TWITTER: EM BREVE Orkut: EM BREVE Algumas partes foram editadas por constar publicidade para isso precisa de no minimo 30 post I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio. Editado Abril 20, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 o site e feio e igual o da customservers.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 (editado) Sobre o site nao irei comentar mais o logo amigo! gaste uns trocos a mais e mude ele, honestamente esta horrivel contrate uma empresa que faça o mesmo, aqui no forum inclusive, tem algumas dicas que faz logos a baixo custo, etc. Da impresao e amadorismo, desculpe minha sinceridade! vc pediu opinião, então ousa nem uhauhauhuha .... Editado Abril 20, 2011 por Marco Antonio erros de portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Pera aê que negocio é esse? O cara faz vários cadastro, não tem 30 post, e as respostas postada são apagadas? Quero acreditar que as respostas que sumiram seja bug mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Voltei , Enquanto o site eu estou arrumando 1 NOVO chamei o Andrebastos para criar 1 site pra min ;) ele falou entrega ate 3dias. E Enquanto aos post's desculpem. não cheguei a LER as regras Correctamentes. "Desculpem" Att tjhost.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Nada contra mas esse logo e pessimo pra caramba mesmo. Cara vamos esperar e ver o novo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 (editado) Pera aê que negocio é esse? O cara faz vários cadastro, não tem 30 post, e as respostas postada são apagadas? Quero acreditar que as respostas que sumiram seja bug mesmo. Eu apaguei os POST, pois o usuario nao postou um clasificado no qual sim precisaria de 30 post, o usuario posto uma pergunta.. "O que Acham da TJHOST?" no post nao tem preços, somente links, mesmo asism algumas coisas foram editadas. Agora ja que ele pediu opinião da galera sobre o site etc.. nao vejo porque interargir de maneira rude, etc... Basta dar opiniao Sobre o usuario ter outros nicks, ou post sobre o assunto, por favor, me informe via MP para verificar, pois assim so de busca simples nao achei... Editado Abril 20, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu apaguei os POST, pois o usuario nao postou um clasificado no qual sim precisaria de 30 post, o usuario posto uma pergunta.. "O que Acham da TJHOST?" no post nao tem preços, somente links, mesmo asism algumas coisas foram editadas. Agora ja que ele pediu opinião da galera sobre o site etc.. nao vejo porque interargir de maneira rude, etc... Basta dar opiniao Sobre o usuario ter outros nicks, ou post sobre o assunto, por favor, me informe via MP para verificar, pois assim so de busca simples nao achei... Eu apenas rir, e meu post foi apagado, qual o motivo? É proibido rir agora tbm? Francamente Marco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu apenas rir, e meu post foi apagado, qual o motivo? É proibido rir agora tbm? Francamente Marco. vc foi hironico igual esta sendo agora, respondeu as colocaçoes anteriores e bom poucas palavras bom entendedor.. Mais vc esta perseguindo eu, uhauhauha sem erro eu nao ligo. Francamente Rocha Neto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ola , é o seguinte nem vou estar mais tempo perder vendo este TOPICO feito por min ANUNCIANDO A TJHOST.NET. Pois Estou vendo que ele esta sendo desnecessario. tanto que vocés como falam ne.... são professionais então migo faça 1 website melhor que o da TJHOST.NET. antes de vir falando reclamando aqui com o pobre velho. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados