Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu convido meus amigos do Facebook para minha conta do Messenger?

Posts Recomendados

Ja instalei com suscesso o Messenger . Como eu Importo os meus amigos do Facebook ?

Gerenciar seus contatos com Facebook e Messenger é uma das coisas que você pode fazer em questão de segundos. Messenger e uma otima ferramenta para falar com pessoas que você ja conhece.

Seguindo o passo-a-passo tutorial você irá aprender como fazer isso:

1 - O primeiro passo que voce precisa tomar é abrir a sua conta no Hotmail. Se voce nao tiver as duas contas sincronizadas, voce ira precisar colocar o mouse em cima da tabela “Messeger” e clicar em “Adicionar Amigos”.

2- Neste passo você poderá verificar as opções para “ Adicionar pessoas de outros serviços”. Se você quiser lançar a opção Importar, você precisara selecionar de qual Social Network que você já é membro.

3- Uma vez que você tenha selecionado Facebook, outra janela irá abrir e mostrar as opcoes de conexcao com seus contatos do Messenger

4- Agora tudo que você precisa fazer para juntar o Network é entrar sua informação e pressionar o botão “Entrar”.

5- Na janela seguinte, Facebook ira solicitor a sua permissão para agir entre os dois portais.

6- Depois de autorizar Messenger irá informar você que esta conectada com Facebook.

7- Ótimo, agora que você conectou com os mais populares sociais Networks. Para compartilhar contatos, voce terá que clicar no logotipo do Facebook . Você terá que escolher “Selecionar” na questão “ Você quer compartilhar seus contatos com o Windows Live?”

8- Depois de ter feito a conexao com a lista de contatos, Messenger irá notificar você que isso irá demorar alguns segundos para processar a informação.

9- Próximo, você terá que selecionar “Convidar” para ativar a importação dos seus contatos. Você também tem a opção de selecionar todos os seus amigos ou adicionar um por um.

10- Agora você pode aproveitar Messenger e Facebook. Juntos você terá o melhor dos maiores sociais Networks, onde voce pode instantaneamente manejar seus contatos em uma única database.

Facebook e Messenger excedem as expectativas de todos que os usam. O que você esta esperando?

font: pt.messenger.me

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?