Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

On.Cris vs Dermival - A Assinatura

Posts Recomendados

Seria interessante que os colegas levassem em consideração o comportamento dos usuários antes de fazer parcerias e/ou adquirir produtos e serviços de usuários com histórico problematico aqui no forum.

Estou comentando isso porque o Hostpará está lançando um modulo de moip PD criptografado e o usuário On Cris faz assumiu fazer parte desta empreitada.

Sinceramente, eu fico me perguntando qual é o comprometimento que este usuário poderá ter em prestar suporte ao modulo utilizando uma assinatura codificada xingando um usuário que foi enganado pelo sócio dele (ou como dizem, suposto sócio).

Pensem bem nisso :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Seria interessante que os colegas levassem em consideração o comportamento dos usuários antes de fazer parcerias e/ou adquirir produtos e serviços de usuários com histórico problematico aqui no forum.

Estou comentando isso porque o Hostpará está lançando um modulo de moip PD criptografado e o usuário On Cris faz assumiu fazer parte desta empreitada.

Sinceramente, eu fico me perguntando qual é o comprometimento que este usuário poderá ter em prestar suporte ao modulo utilizando uma assinatura codificada xingando um usuário que foi enganado pelo sócio dele (ou como dizem, suposto sócio).

Pensem bem nisso :)

Pessoal não concordo com a atitude do On Cris e estou comunicando publicamente que após essa atitude dele a minha parceria com a OnServer foi desfeita. Estarei lançando o meu módulo, com a qualidade e suporte Host Pará. Apartir desse momento a OnServer não faz mais parte do projeto.

Qualquer informação sobre o projeto podem entrar em contato comigo.

Estou a disposição de todos

Link para o comentário
Sinceramente, algumas coisas poderiam não ser postadas no forum. Acione o moderador via PM, envie as informações e ele analisa.

Parece coisa de criança, um fica cutucando o outro.

Junior, o usuário PedroFelipe não cometeu nem tipo de erro, tendo em vista que ele simplesmente abriu uma discussão saudável.

Agora coisa de criança é ofender a comunidade da forma que ele fez.

Link para o comentário
Junior, o usuário PedroFelipe não cometeu nem tipo de erro, tendo em vista que ele simplesmente abriu uma discussão saudável.

Agora coisa de criança é ofender a comunidade da forma que ele fez.

Daniel,

Compreendo perfeitamente, não tenho confiança no on.Cris ou Carvalho como preferirem, mais acho que certas coisas não se tem necessidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?