TecSecret Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual. Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais. 0 Citar
fabianovsantos Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 1 hora atrás, TecSecret disse: OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual. Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais. Na pagina eles falam em 0,49 por NF 0 Citar
felipebsp Postado 3 horas atrás Autor Postado 3 horas atrás 6 horas atrás, TecSecret disse: OLha, na minha opinião o Asaas tá top, nota fiscal de serviço sem stress a R$0,22 por nota emitida, e ainda tudo sincronizado com o ERP deles. Até o certificado digital e-CNPJ pela parceria deles sai a R$40,00 e1 anual. Taxas de 0,99 por boleto pago, pix 0,99 a transação com direito a 30 transferências free mensais. Como você conseguiu esse valor? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.