Michel de Almeida Postado Dezembro 15, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2024 1 minuto atrás, LucasMoraes disse: Realmente esta altíssimo, espero que eles resolvam logo isso..., se isso acontecer na máquina que vou colocar em produção essa semana estou ferrado ..... Sua config é Intel ou AMD? AMD. Em Tampa 2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 15, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2024 Então vou conseguir te dar um feedback ainda essa semana 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 16, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2024 11 horas atrás, Michel de Almeida disse: AMD. Em Tampa 2. Michel, Desde ontem até hoje o CPU Steal está baixo, o desempenho está muito bom, pode ser no hardware que estejam compartilhando, vale apena ressaltar o suporte 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Dezembro 16, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2024 Na minha quase não tem Steal, mesmo em periodos de pico. Estou usando hardware Intel em NYC1. Esse maior uso q aparece no grafico estava rodando jetbackup... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Dezembro 16, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2024 1 hora atrás, adamkain disse: Na minha quase não tem Steal, mesmo em periodos de pico. Estou usando hardware Intel em NYC1. Esse maior uso q aparece no grafico estava rodando jetbackup... Qual sua média de ping para o Brasil? Estava pensando em utilizar o DC de NYC1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Dezembro 16, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2024 120~160ms Quando fiz os testes na hora de contratar, NYC1 estava melhor que Tampa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Dezembro 16, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2024 1 minuto atrás, adamkain disse: 120~160ms Quando fiz os testes na hora de contratar, NYC1 estava melhor que Tampa Interessante, eu vinha percebendo isso. Estava com uma VPS em outro provedor em NYC e o ping estava melhor que o VPS da Hivelocity em Tampa 2. 3 horas atrás, LucasMoraes disse: Michel, Desde ontem até hoje o CPU Steal está baixo, o desempenho está muito bom, pode ser no hardware que estejam compartilhando, vale apena ressaltar o suporte Vou ver se eles migram a VPS para outro hypervisor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Dezembro 16, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2024 Passando um feedback. Realizaram a migração para outro hypervisor. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Dezembro 17, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2024 Enviar eu consigo por relay, o whm tem a opção de colocar outro servidor de envio... O problema é receber e-mail. Como vai receber os e-mails com a porta 25 totalmente fechada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 17, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2024 49 minutos atrás, daemoncesar disse: Enviar eu consigo por relay, o whm tem a opção de colocar outro servidor de envio... O problema é receber e-mail. Como vai receber os e-mails com a porta 25 totalmente fechada ? Não rececebe de modo tradicional.... eu criei um MX Relay de Recebimento, subi uma VPS criei um servidor de redirecionamento de emails, ele recebe pela porta 25 e encaminha para a porta customizada. é a unica maneira com a HIvelocity, nunca vi bloquearem o inbound nao faz sentido... 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.