josewagneerofc Postado Novembro 26 Compartilhar Postado Novembro 26 Isistem faliu? Comprei e não consigo fazer nada, nem o site deles funciona mais, updates não funcionam quebrou o dash que instalei também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 26 Compartilhar Postado Novembro 26 https://foradoar.org/www.isistem.com.br 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Novembro 26 Autor Compartilhar Postado Novembro 26 Voltou a funciona o site, estava fora mesmo, mas não atualiza e não instala o sistema. Acabei de comprar também, vou esperar mais um tempo sei lá, obrigado por confirmar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 27 Compartilhar Postado Novembro 27 15 horas atrás, josewagneerofc disse: Isistem faliu? Comprei e não consigo fazer nada, nem o site deles funciona mais, updates não funcionam quebrou o dash que instalei também. José, o sistema é bom e a empresa séria, pode ter sido apenas algum problema temporário. Pode usar com tranquilidade , já uso outros produtos da mesma empresa e são excelentes. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Novembro 27 Autor Compartilhar Postado Novembro 27 Obrigado! Fiquei meio cismado pois procurava algo para sair do Whmcs, não gostei muito do atendimento por email, mas conseguiram resolver o problema, o que me quebrou quando já estava terminando de configurar foi saber que não integra Virtualizor se for em KVM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Novembro 27 Compartilhar Postado Novembro 27 7 horas atrás, josewagneerofc disse: Obrigado! Fiquei meio cismado pois procurava algo para sair do Whmcs, não gostei muito do atendimento por email, mas conseguiram resolver o problema, o que me quebrou quando já estava terminando de configurar foi saber que não integra Virtualizor se for em KVM Se não me engano o rapaz que te respondeu acima redenflu é dono do sistema, troca uma ideia com ele e solicita a implementação, eles estão sempre atualizando o sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Dezembro 2 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2 Em 27/11/2024 em 21:57, Junio Cristian disse: Se não me engano o rapaz que te respondeu acima redenflu é dono do sistema, troca uma ideia com ele e solicita a implementação, eles estão sempre atualizando o sistema. Boas, obrigado. Estou em contato com ele por e-mail e solicitei algumas atualizações que preciso, quem sabe próximo ano ou atualizações já consiga migrar definitivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.