Victor Gabriel Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 3 minutos atrás, redenflu disse: Bancos tem dinheiro, fizeram por onde para ter. Quem não tem dinheiro quer receber empréstimos de graça? A concorrência e nome limpo existe para isto, quanto melhor seu nome/Score, pode aproveitar a concorrência e conseguir boas taxas. Claro que isto pode ser opinião pessoal, mas, na minha. O Banco não e ladrão. Ele não te aponta uma arma e te rouba, você paga taxas altar porque quer, tem poder de escolha. Hoje temos Fintechs por exemplo que não cobram taxas para contas e cartões por exemplo... (Além do mais, como deve ter lido a minha resposta, citei também outras formas como parentes e etc). Até onde sei não precisa-se de uma arma para cometer qualquer transgressão. Podes ser roubado apenas por ser relapso. E os bancos brasileiros se encaixam nisso. Fazer merecer? Abusando-se de altas taxas é fácil fazer esse 'merecer' ser realidade. Um conselho: fique longe de bancos. Não se tem qualquer forma de se negociar com o diabo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.