SRmasazuka Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Olá, boa noite a todos. Alguém aqui que entenda de nginx com o sistema de aceleração do jogo MultiTheftAuto? Recentemente instalei o sistema na minha máquina e tudo estava funcionando normal. Porem agora para de funcionar depois de um tempo e preciso reiniciar a máquina para que o sistema volte a funcionar. E claro isso é péssimo com os clientes. Utilizo aqui o sistema windows. Alguém que entenda do assunto pode me dar uma luz? 7 minutos atrás, SRmasazuka disse: Olá, boa noite a todos. Alguém aqui que entenda de nginx com o sistema de aceleração do jogo MultiTheftAuto? Recentemente instalei o sistema na minha máquina e tudo estava funcionando normal. Porem agora para de funcionar depois de um tempo e preciso reiniciar a máquina para que o sistema volte a funcionar. E claro isso é péssimo com os clientes. Utilizo aqui o sistema windows. Alguém que entenda do assunto pode me dar uma luz? Desculpe. Esqueci de anexar a imagem no tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 você já verificou se as DNS do seu servidor estão configuradas corretamente ou algum firewall? tente adicionar ao Nginx os resolver com as dns do google, se não resolver provavelmente o problema não é no Nginx em si, mas sim em algum modulo terceiro. resolver 8.8.8.8; resolver_timeout 10s; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRmasazuka Postado Abril 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Em 25/04/2020 em 12:25, Victor S Sousa disse: você já verificou se as DNS do seu servidor estão configuradas corretamente ou algum firewall? tente adicionar ao Nginx os resolver com as dns do google, se não resolver provavelmente o problema não é no Nginx em si, mas sim em algum modulo terceiro. resolver 8.8.8.8; resolver_timeout 10s; Consegui corrigir este problema com o suporte do tcadmin mas agora o FTP para de funcionar depois de um tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JServers Internet Solutio Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 tambem estou com problema do FTP na minha maquina e uso linux !! alguem ja teve a soluçao? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.