primedatacenter Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Olá, a todos! Estou buscando um profissional para desenvolver um novo site para minha empresa, vou descrever a página a quantidade de sites e algumas informações básicas. Eu desejo um website bem clean e bem objetivo. PÁGINA INICIAL > Slide, apresentação e algumas informações. PLANOS (Página com imagem no header, DATA CENTER (página com slide de imagens do datacenter e informações) QUEM SOMOS CONTATO (formulário simples em ajax, com os campos tradicionais (nome,e-mail,assunto,mensagem) LOGOTIPO (não obrigatório, mais tenho preferencial Total de 06 páginas, busco preferência por profissionais que já tenha projetos de web hosting, preferência por quem possa manda os links de projetos já existentes. FORMAS DE PAGAMENTO. Sabemos das dificuldades da internet hoje em dia, desejo pagar por um meio seguro como PagSeguro, 50% ENTRADA + 50% ENTREGA NA DO PRODUTO. Uma observação, quem tive desocupado e possa entregar o serviço sem longos prazos eu tenho preferência. Estou querendo deixar de trabalha com templates prontos (themeforest) e quero investir em um visual próprio. Aceito MP de todos, e o principal! Pagamentos por meio SEGUROS como mercadolivre e pagseguro. Posso pagar por Depósito ou Transferência porém o pagamento e quando entregar o serviço. (Chato por uma parte, pro isso sugiro aceita o recebimento por um meio seguro para eu pagar 50% antes da terminar o serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primedatacenter Postado Junho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Atualizando. Estou buscando um template original, se você trabalha com templates do themeforest, templatemoster ou qualquer tipo de template pronto favor não entre em contato. Estamos interessado em um visual original e uníco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Olá, já arrumou o profissional? Eu crio layouts unicos, logos, etc... caso ainda precise... entre em contato! Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.