Administração AngelCosta Postado Junho 2, 2010 Administração Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Os leitores sabem que minha empresa de hospedagem está de molho em um eterno estado de "manutenção" enquanto cuido aqui do PDH. Perguntaram-me sobre a página que uso - que possui integração no Twitter, barra de progresso, formulário de contato, etc. Eu comprei o script no Theme Forest. Sei que já falei do site aqui antes - mas a rede envato é meu shopping virtual, passo horas comprando gráficos, vídeos, layouts. Hoje, como dica, quero mostrar as páginas de manutenção (de 5 a 8 dólares). Existem dois modos para se comprar lá: Compra direta - você compra como compraria no submarino, clicou, pagou, comprou; Depositando - ao fazer um depósito, todos os produtos saem com um desconto de 2 dólares. Assim você pode comprar as páginas de manutenção por 3 a 6 dólares (5 a 11 reais). Onde que você encontra um webdesigner para fazer isso pra você neste preço?? Os depósitos são a partir de 20 dólares. Sei que alguns de vocês não têm cartão de crédito ou paypal para fazer esse tipo de compra, se este é o seu caso, entre em contato - você paga pro PDH e a gente compra para você. Mas se você pode comprar direto, basta registrar-se! Veja abaixo as imagens das páginas de manutenção mais vendidas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.