Visitante Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Fala Rodrigo, aparentemente só quem esta oferecendo essa solução por aqui é a Redehost. Mas com preços totalmente fora da realidade pra quem quer apenas uma revenda. Acho que a ideia deles sairem do Helm foi otima, mas faltou um pouco de pé no chão para eles no que diz respeito ao preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Agora que tornou-se gratuito então, é melhor ainda pra testar =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Estamos tentando colocar em operação o enkompass para trabalharmos comercialmente com o mesmo. Porém estou tendo problemas para instalar o mysql e mssql no mesmo. Você poderia dar uma breve orientação de como instalar ambos bancos no windows para trabalhar com o enkompass. grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Marcelo, entre em contato comigo que tento te auxiliar. [email protected] e Skype: dualstudio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.