carrapix Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Eu to tentando arrumas este erro que está dando no meu whmcs, quando tento criar/ver uma fatura TCPDF ERROR: Could not include font definition file: helvetica Alguem sabe como resolver que possa me dar uma ajuda, ja fiz o que o blog oficial falou pra fazer, mas ainda continua com o mesmo erro mesmo mudando o nome da fonte principal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Olá amigo, Já tentou baixar a fonte necessária? http://www.whmcs.com/download/106/dejavusans_tcpdf_font 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carrapix Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Opa mano, tudo bem? Tentei sim, extrai na pasta correta e também configurei em faturas como segue a foto abaixo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Barra Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 estou com a mesma bronca, alguém conseguiu resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.