Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá usuário do PDH você poderia mim manda algum link com algum artigo como ativa o  ( allow_url_fopen).

Postado
1 hora atrás, Jeferson Rodolfo disse:

Olá usuário do PDH você poderia mim manda algum link com algum artigo como ativa o  ( allow_url_fopen).

Por padrão esta função é desabilitada no PHP.

Não é recomendável habilitar está diretiva, por permitir brecha de segurança, permite code injection, por exemplo.

Para habilitar está diretiva em seu domínio, basta adicionar a seguinte linha em seu .htaccess:

php_value allow_url_fopen on

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse:

Por padrão esta função é desabilitada no PHP.

Não é recomendável habilitar está diretiva, por permitir brecha de segurança, permite code injection, por exemplo.

Para habilitar está diretiva em seu domínio, basta adicionar a seguinte linha em seu .htaccess:

php_value allow_url_fopen on

Olá @JOSUEL ALVES você sempre mim ajudando.

Ex: O cliente abriu Ticket para instalando um script que precisa do allow_url_fopen, essa segurança que você fala sera para total servidor ou só para conta dele ?

Usuário tem conta de cPanel.

Postado
5 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse:

Olá @JOSUEL ALVES você sempre mim ajudando.

Ex: O cliente abriu Ticket para instalando um script que precisa do allow_url_fopen, essa segurança que você fala sera para total servidor ou só para conta dele ?

Usuário tem conta de cPanel.

Esse código é para aplicar junto a conta dele.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
Agora, JOSUEL ALVES disse:

Esse código é para aplicar junto a conta dele.

@JOSUEL ALVES Isso eu entendi, mais si eu habilitar só pra ele os outros cliente serão afetando ? 

Postado

Para habilitar em todo o servidor, escolhe a versão PHP e habilite.

iOvASq1wT7GqRH_aaDzmRA.png

Agora, Jeferson Rodolfo disse:

@JOSUEL ALVES Isso eu entendi, mais si eu habilitar só pra ele os outros cliente serão afetando ? 

Não, isso não é bicho de sete cabeças, desde então habilitamos por padrão para todos os clientes, no entanto reforçamos de outros lados.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?