José Júnior Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Ola!, pessoal eu estou com uma duvida. Eu sou novo na área hosting até o momento, eu comprei uma licença WHMCS, todavia, estou com uma pequena dúvida. Quando eu logo no painel do cliente, abaixo dele aparece "Ultímas Notícias ". Eu procurei em todo o painel WHMCS, se tem algum campo para eu postar essa notícia, porém, eu não encontrei ela. Vocês sabem onde eu posso encontrar esse campo e publicar noticias ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Vai na administração do teu WHMCS > Suporte > Anúncios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Júnior Postado Abril 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Muito obrigado ENIO F. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 29, 2017 Compartilhar Postado Abril 29, 2017 10 minutos atrás, José Júnior disse: Muito obrigado ENIO F. Disponha amigo, boa sorte no empreendimento! Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.