HarlleyQuinn Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Oi gente! Eu to com um problema aqui também que nunca deu antes, nos outros servidores não dá problema nenhum, só dá no dá hostgator. Alguém aqui usa whmcs em servidor ou revenda da hostgator? Se sim, como está configurada a cron do whcms? o meu tá */5 * * * * /opt/php56/bin/php -q /home/"username"/public_html/whmcs/crons/cron.php, mas fico o tempo todo recebendo e-mails a cada 5 minutos assim: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- The cron has run within the last 24 hours. To force the cron to run all operations immediately, please invoke with the following arguments "all --force". ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Se eu separo os dados ( */5 * * * * / opt / php56 /bin / php -q /home/"username"/public_html/whmcs/crons/cron.php ), ai eu recebo e-mails a cada 5 minutos assim: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ /bin/sh: /: is a directory ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como resolver? Obrigda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Pode deixar, já descobri ( foi falta de ler mesmo ). " Você pode fazer o cron enviar um e-mail sempre que executa um comando. Se não desejar que lhe seja enviado um e-mail para um trabalho cron individual pode redirecionar a saída de comandos para /dev/null desta forma: mycommand >/dev/null 2>&1 " Só é estranho que no meu da ovh não fica mandando e-mails assim a cada 5 min, mas já pode fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.