mragenciadigital Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Olá, tudo bem? Desculpe se já existem outros tópicos falando sobre isso, pesquisei bastante no google e até aqui no forum mesmo e não encontrei desde ontem a tradução dos templates de e-mail da versão 6 do whmcs, alguém poderia me passar o link, por favor? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Eu criei um post esses dias no meu blog. Dê uma conferida. Link do post: http://blog.brasilsystemhost.net/2016/08/27/whmcs-v6-2-2-template-de-e-mail-traduzido-e-customizado/ Obs : ( não sei se pode está divulgando aqui, peço desculpas a administração se não puder e se for necessário pode remover ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Cara acabei de ver aqui, mas o download esta como redirecionamento incorreto, da uma olhada lá. muito obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 @mragenciadigital link atualizado. Verifique novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Agora deu erro 404 :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 1 minuto atrás, mragenciadigital disse: Agora deu erro 404 :/ Verifique se não já fez o download. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Não fez, ele deu erro 404, não teria como ter feito o download se não encontrou o arquivo, fora que o navegador pede autorização antes de baixar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Ta ai, é so voce seguir os passos que está no blog. tblemailtemplates.sql_.zip 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Valeu mesmo cara, muito obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 1 minuto atrás, mragenciadigital disse: Valeu mesmo cara, muito obrigado :D Por nada ! Se puder deixar um like ai kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.