Pedro Sodre Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 A Alternative Host, procurando atender melhor seus clientes, lança dois novos planos de revenda de hospedagem com datacenter brasileiro, a partir de R$ 19.90! Datacenter: Entre em contato, clique aqui! Revenda 15gb • Espaço em Disco: 15gb • Tráfego: ilimitado • Limite de contas: ilimitados • Contas e-mail: ilimitados • My SQL: ilimitados • Subdomínios: ilimitados • Instalação Grátis Valor: R$ 19.90 Clique para adquirir. Revenda 50gb • Espaço em Disco: 50gb • Tráfego: ilimitado • Limite de contas: ilimitados • Contas e-mail: ilimitados • My SQL: ilimitados • Subdomínios: ilimitados • Instalação Grátis Valor: R$ 27.90 Clique para adquirir. Revenda Ilimitada • Espaço em Disco: ilimitado • Tráfego: ilimitado • Limite de contas: ilimitados • Contas e-mail: ilimitados • My SQL: ilimitados • Subdomínios: ilimitados • Instalação Grátis • DNS Próprio Valor: R$ 35.00 Clique para adquirir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bons preço cara... mas como é que tu consegue oferecer Espaço em disco ilimitado no último plano ? Existe algum tipo de HD ilimitado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 É como eu sempre digo, o espaço ILIMITADO significa o limite que o cPanel coloca ao usuário, não que existe um HD infinito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 É como eu sempre digo, o espaço ILIMITADO significa o limite que o cPanel coloca ao usuário, não que existe um HD infinito. Seria mais ou menos assim: quando estamos no painel, diz quanto espaço já foi utilizado e quanto ainda tem pra utilizar... exemplo: se é 100 GB, e eu usei 56 GB, aparece 56 GB utilizados e 44 GB livre, certo ? Ai, no caso do ilimitado, fica 56 GB utilizados e ilimitado pra utilizar ?? isso ? Se for isso que estou pensando... imaginemos eu utilizando de sua revenda e digamos que minha revenda comece a usar bastante clientes... digamos que eu tenha 1000 clientes.. e eu faça planos de 50 GB cada... no caso, vai ser utilizado 100 TB... dai como é que tu faz pra eu sempre ter os espaços disponíveis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ai no caso eu teria de fazer sempre upgrates no HD do servidor para suportar clientes deste porte. E no caso do painel, aparece, por exemplo: Uso de Espaço em Disco 100 / ∞ MB E mesmo assim, é complicado, o máximo de espaço já gasto no servidor foi 2 GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados