Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Estou precisando de alguém para criar tutoriais sobre hospedagem de sites e relacionados, sendo em vídeo aulas. 

Recebi indicações de um tal Lucas Duarte, mas não tenho o contato dele e não conheço. Alguém tem alguma indicação?

Valew.

Postado
27 minutos atrás, Clebson disse:

Boa tarde!

Estou precisando de alguém para criar tutoriais sobre hospedagem de sites e relacionados, sendo em vídeo aulas. 

Recebi indicações de um tal Lucas Duarte, mas não tenho o contato dele e não conheço. Alguém tem alguma indicação?

Valew.

Seria conteúdos ou videos também ? eu indicaria a Redaweb nos já contratamos serviços deles é são muito bons. 

Postado
Em 22/06/2016 at 17:00, Clebson disse:

Boa tarde!

Valew.

Aceita proposta via MP?

Postado
  • Autor
Em 22/06/2016 at 17:28, Jefferson Tenorio disse:

Seria conteúdos ou videos também ? eu indicaria a Redaweb nos já contratamos serviços deles é são muito bons. 

Sim, vídeo. Irei avaliar obrigado pela indicação.

58 minutos atrás, BSHosting disse:

Aceita proposta via MP?

Sim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?