joaotrd Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Olá pessoal, Eu adquirir uma revenda de Hospedagem, está funcionando tudo certinho em meu WHMCS, eu configurei um e-mail para enviar assim que o cliente paga a hospedagem receber seus dados, porém o e-mail não é enviado ! E se vocês tiverem um email traduzido para hospedagem e puderem compartilhar agradeço ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Olá amigo, Tem la no site do nosso amigo @Anderson G M Olsen, eu estou utilizando os Template de email que ele disponibilizou de forma gratuita. Agora é só você fazer sua adaptação Link do Template de email traduzido e customizado : http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.