Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou precisando de ajuda ou um tutorial para configurar meu modulo de teamspeak 3 no whmcs

Postado
12 horas atrás, Neres* disse:

Estou precisando de ajuda ou um tutorial para configurar meu modulo de teamspeak 3 no WHMCS

Posso te ajuda trabalho diretamente com isso, se quiser pode me adicionar facebook envie seu facebook por privado !

Postado

Oi Débora estou com um problema ao configurar o modulo teamspeak 3 no whmcs, ele mostra lá tudo certo, mais quando dou baixa no pedido do cliente o whmcs não cria o teamspeak ele fica aparecendo que esta offline e não cria o teamspeak do cliente, meu face e oliveirabr99@gmail.com ou Diego Oliveira

Postado
2 horas atrás, dieg6693 disse:

Oi Débora estou com um problema ao configurar o modulo teamspeak 3 no WHMCS, ele mostra lá tudo certo, mais quando dou baixa no pedido do cliente o WHMCS não cria o teamspeak ele fica aparecendo que esta offline e não cria o teamspeak do cliente, meu face e oliveirabr99@gmail.com ou Diego Oliveira

Verifique se o firewall onde vc hospeda seu WHMCS esta com o ip do seu TS3 liberado na lista branca.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?