Neres Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Estou precisando de ajuda ou um tutorial para configurar meu modulo de teamspeak 3 no whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 12 horas atrás, Neres* disse: Estou precisando de ajuda ou um tutorial para configurar meu modulo de teamspeak 3 no WHMCS Posso te ajuda trabalho diretamente com isso, se quiser pode me adicionar facebook envie seu facebook por privado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieg6693 Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Oi Débora estou com um problema ao configurar o modulo teamspeak 3 no whmcs, ele mostra lá tudo certo, mais quando dou baixa no pedido do cliente o whmcs não cria o teamspeak ele fica aparecendo que esta offline e não cria o teamspeak do cliente, meu face e [email protected] ou Diego Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 8, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 2 horas atrás, dieg6693 disse: Oi Débora estou com um problema ao configurar o modulo teamspeak 3 no WHMCS, ele mostra lá tudo certo, mais quando dou baixa no pedido do cliente o WHMCS não cria o teamspeak ele fica aparecendo que esta offline e não cria o teamspeak do cliente, meu face e [email protected] ou Diego Oliveira Verifique se o firewall onde vc hospeda seu WHMCS esta com o ip do seu TS3 liberado na lista branca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.