YAGOHD Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 ja tentei {$service_port} {$account.port} Quem pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Voce quer adicionar a porta para quando for liberar o streaming e automaticamente ele já dá uma porta ?? se sim voce vai realizar os seguintes passos : 1° - Opções 2° - Produtos e Serviços 3° - Edite o Produto Streaming 4° - Campos Personalizados 5° - Voce vai colocar no primeiro campo o nome : porta e vai clicar em Campo Obrigatório. Depois voce salva e testa para ver se vai liberar automaticamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: Voce quer adicionar a porta para quando for liberar o streaming e automaticamente ele já dá uma porta ?? se sim voce vai realizar os seguintes passos : 1° - Opções 2° - Produtos e Serviços 3° - Edite o Produto streaming 4° - Campos Personalizados 5° - Voce vai colocar no primeiro campo o nome : porta e vai clicar em Campo Obrigatório. Depois voce salva e testa para ver se vai liberar automaticamente. Breno o que eu quero é só colocar a porta no email que é enviado para o cliente, sobre liberar os streamings automaticamente ja estão sendo liberados. eu quero é no email com os dados do streaming que é enviado para o cliente colocar tambem a informação da porta dele, e eu ja tentei com {$service_port} {$account.port} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Isso vai depender muito do campo em que o seu streaming preencher com a porta. No meu caso ele preenche o campo Usuario. O meu fica assim no email : {$service_username} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 14 minutos atrás, Breno Febronio disse: Isso vai depender muito do campo em que o seu streaming preencher com a porta. No meu caso ele preenche o campo Usuario. O meu fica assim no email : {$service_username} só que esse campo ele preenche com usuario do painel e nao com a porta do streaming 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 bom pesssoal, ja consegui aqui. para enviar a porta para o cliente, primeiro tem que ir em editar o produto, e em campos personalizados adicionar o campo port, no voxtream é porta, mais no centova é port, e depois de adicionar, adicione no templante de boas vindas do produto isso aqui: {$service_custom_field_port} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.