VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Acho melhor desembolsar uma graninha e pegar um GameCP. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugastraik Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 14 horas atrás, compulabs disse: Precisa antes de mais nada, instalar o phpmyadmin na VPS. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. eu estalei num sie pq tar assim mais vou estalar novamente 13 horas atrás, Lisboa disse: Esse painel é um lixo já falei melhor usar GameCP, você vai precisar fazer coisas manualmente com esse painel, como criar uma conta ftp no GameCP ao criar a conta pelo painel já vem tudo configurado, o GamePanelX é cheio de bugs na db o projeto foi abandonado igual ao do swift panel nem atualizações isso ai tem. GameCP sem mistério nem precisa dessa problemática toda se não sabe mexer no linux, contrata uma hospedagem cpanel instala o gamecp nela, pega um vps é adiciona como servidor remoto. Tan bem achei mas tou estalando ele porque achei mas fácil pois tenho um o GameCp mas sei estalá-lo e no suporte do GameCP não ensinando como estala em VPS Linux você poderia min mandar um tutorial por favor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Tan bem achei mas tou estalando ele porque achei mas fácil pois tenho um o GameCp mas sei estalá-lo e no suporte do GameCP não ensinando como estala em VPS Linux você poderia min mandar um tutorial por favor ? GameCP é pago, e tem suporte a linux la no site deles sim. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 É so voce acessar a Wiki do GameCP que ira encontrar o tutorial passo a passo de como instalar o painel e sincronizar a máquina. Não instale o GameCP nulled se voce esta achando que vai conseguir e para ter acesso a Wiki tem que ter licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.