Andre Soares Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Boa noite pessoal, Configurei o CC_DENY do meu CSF para: CN,RU,TW,VN,TR. Rodei hoje o comando no SSH: netstat -an | grep 'tcp\|udp' | awk '{print $5}' | cut -d: -f1 | sort | uniq -c | sort -n Vi que tinha uma desgracera de IP de TW. Não era pra bloquear tudo? 3 61.218.251.54 Ótimo final de semana a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Em se tratando de um bloqueio em "nível de aplicação", somente será um problema se a conexão estiver com o estado "ESTABILISHED". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Esses bloqueios assim eu sempre fiz na mão, gerava um script que buscava os blocos de IPv4 dos países em sites especializados e fazia o bloqueio. Gosto muito do CSF, mas sempre que eu ativo essa função de bloqueio de países me da uma impressão que não funciona direito e as vezes bloqueava coisas que não era para dar block. Seu CSF ta atualizado? Se eu não me engano ele atualiza a lista toda vez que você reinicia pelo "csf -r" porem é bom verificar se o CSF como um todo está atualizado. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2016 Ta atualizado sim @rodrigo286, parece que funcionou, estavam chegando mtos Failed SMTP AUTH da China no sábado, fiz essa configuração e desde sábado a noite não chegam mais, vou continuar monitorando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.