GustavoLima Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Boa tarde, Estou tentando adicionar um novo servidor no meu whmcs porém quando eu clico com "Add New Server" ele me direciona para o seguinte link> "whmcs/admin/configservers.php?action=manage" porém após direcionar não aparece nada na página ela simplesmente fica branca sem nada. Se alguém souber resolver eu agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoLima Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 13 minutos atrás, brunowebmaster disse: Vai no arquivo configuration.php e adicione: $display_errors="on"; E tente novamente, e mostre o erro que irá apresentar. Fatal error: Cannot redeclare _createCustomer() (previously declared in /home/username/public_html/whmcs/modules/servers/resellerclubmdhostingin/resellerclubmdhostingin.php:483) in /home/username/public_html/whmcs/modules/servers/resellerclubvpsus/resellerclubvpsus.php on line 486 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Provavelmente seu modulo não é compartível com a nova versão do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.