Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Olá, Um amigo, está com problema para usar .xml no site dele. Ele tenta instalar, mas o plugin está criando um loop. Fica instalando e instalando sem parar. A plataforma usada é IPS Community Suite 4.0.x Poderia ser por falta de alguma lib? Quais são para o uso de xml? 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Ele já verificou se não é algo em sua hospedagem? 0 Citar
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Postado Dezembro 6, 2015 22 minutos atrás, registroinfoweb disse: Ele já verificou se não é algo em sua hospedagem? É na host mesmo que digo 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Servidor próprio ou hospedagem compartilhada? Se for compartilhada ele terá que abrir um ticket solicitando a empresa para verificar. 0 Citar
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Postado Dezembro 6, 2015 Agora, registroinfoweb disse: Servidor próprio ou hospedagem compartilhada? Se for compartilhada ele terá que abrir um ticket solicitando a empresa para verificar. CPanel + WHM Já falo com o host. O mesmo disse se falta alguma lib, assim ele poderia adicionar. Mas não sei informar referente a uso de XML. Provavelmente terei que entrar em contato com a IPS 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 Já verificou versão do PHP? Verifique se ele instalou os Perl XML. 0 Citar
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Postado Dezembro 6, 2015 1 minuto atrás, registroinfoweb disse: Já verificou versão do PHP? Verifique se ele instalou os Perl XML. PHP Version 5.5.30 já o Perl XML não sei dizer. Me informarei e voltarei com uma resposta. 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 OK, verifique se tem seletor de PHP e troque para versão 5.4, 5.3. Peça para procurar nos módulos Perl por XML. 0 Citar
Bernardo R. Postado Dezembro 6, 2015 Autor Postado Dezembro 6, 2015 2 minutos atrás, registroinfoweb disse: OK, verifique se tem seletor de PHP e troque para versão 5.4, 5.3. Peça para procurar nos módulos Perl por XML. Já perguntei. Sobre a troca de versão. Não acho que seja bem esse o problema. Como eu disse, essa site é de um amigo. O meu site fica em uma host diferente, mas o PHP é a mesma versão e as coisas funcionam bem por lá. (Mesma plataforma) 0 Citar
registroinfoweb Postado Dezembro 6, 2015 Postado Dezembro 6, 2015 ´Com certeza algum módulo que falta peça qualquer coisa para ele contactar a cPanel. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.