Arthur "Reis" Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Quero saber como crio uma taxa recorrente, criei uma taxa mas ela so e valida na primeira mensalidade, quero que seja em todas mensalidades, e a taxa de gateway. Ficarei bastante grato se obtiver uma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Qual o portal de pagamento que voce utiliza ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 PagSeguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Se eu não me engano voce pode configurar isso diretamente no painel do PagSeguro. Pelo menos no GerenciaNet é assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.