Arthur "Reis" Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Bom, alguem me recomendaria algum virtualizador? Estou começando a vender VPS e estou perdendo vendas por conta de clientes que querem VPS com Windows... Como sou novo, alguem poderia me explicar como funciona o virtualizador? Ficarei grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Uso e recomendo VMWARE ESXI ,XENSERVER tbm muito Bom uso os dois recomendo . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Estarei dando uma olhada, qual sai mais em conta? Como estou começando, pretendo nao investir muito inicialmente ja que meu foco e outro. Desculpa pela falta de acentuaçao, meu teclado bugou... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Tanto VMware Esxi como XENserver poderá usar Free 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Aqui uso o VMware vSphere Hypervisor. Especificações Número de núcleos por CPU física: sem limite Número de CPUs físicas por host: sem limite Número de CPUs lógicas por host: 480 Número máximo de vCPUs por máquina virtual: 8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.