herculesnetwork Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Assim. preciso gerencias uma media de 10 sites, em wordpress. então pesquisei muito e decidi nao usar o multisite ativado, e sim usar multiplas instalaçções de wordpress uma em cada dominio/virtualserver(uso o virtualmin) e quero criar um subdominio so para instalar o mainWP e usar essa instalação do wordpress limpa, apenas para eu logar nela para gerenciar as outras instalações/dash dos outros dominios, sei que o IP do meu servidor é unico para meus 10 dominios, meu VPS so tem um IP e vi que ja efeitos colaterais em usar SSL para varios dominios/virtualservers que compartilham do mesmo IP... sendo que nao me deixa desapontado esse fato... ja que so me interesso em proteger esse subdominio onde digitarei meu dados de acesso/login, logo. como faço para ter esse certificado SSL ativado nesse subdominio e especificamente nessa pagina/login do wordpress? pois uma pagina https previne a interceptação dos dados entre o cliente e o servidor. notando que o minhas tabelas estão na cloudflare, no plano free. ja vi videos mostrando como ativa ssl na cloudflare, mas nao sei como faze-lo para ter meu login wordpress protegido. e se basta seguir os passos para ativar na cloudflare e se nao preciso fazer nada no virtualmin? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.