evertonlima Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Bom dia pessoal, percebi hoje que o cron não esta rodando mais. Já refiz a tarefa e nada de funcionar, alguém consegue me ajudar? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 @evertonlima Boa tarde Tem como postar um print 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Percebi que so esta funcionando com Tarefa Agendada (Cron) usando GET, o Pipe tambem parou de funcionar retornando o erro no e-mail "local delivery failed" Cron: Pipe: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 @evertonlima Boa tarde O meu é assim: php -q /home/$usuario/public_html/sac/admin/cron.php php -q /home/$usuario/public_html/sac/pipe/pop.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 @evertonlima Boa tarde O meu é assim: php -q /home/$usuario/public_html/sac/admin/cron.php php -q /home/$usuario/public_html/sac/pipe/pop.php O mesmo que o meu porem vc usa pop nenhuma tarefa Cron funciona somente se eu usar tarefa usando GET :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 @evertonlima Você tem uma hospedagem ou revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 @evertonlima Você tem uma hospedagem ou revenda? revenda uso o whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 @evertonlima Você fez algo para parar do nada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Amigo, boa tarde. Use o GET que irá funcionar. Certamente sua revenda está com o SELinux ativado - dessa forma não ira funcionar. Use o GET que funciona normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 @Cassiano Teixeira É bem falado concerteza é o Selinux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.