Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá meus prezados, Estou tendo muito problema com cliente que digita ou usuario ou senha errado, tenho um cliente que é especialista , gostaria de saber se tem alguma configuração do csf ou no proprio whm para quando ouver bloqueio seja ebixibida uma mensagem para o usuario avisando sobre o bloqueio eo tempo que o mesmo deve esperar para liberar acesso novamente. Agradeço Atenção! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Boa tarde, esse erro aparece quando ele digita usuário ou senha errado aonde? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá @Raphael Dias Não é erro e sim informações para passar ao cliente quando o mesmo digitar errado login por algumas vezes, conforme explicado no post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Entendo. Tive esse problema anteriormente como cliente, e no caso a empresa diz que não existe tal função no servidor para avisar o cliente. Creio eu que somente algum programador avançado poderá te ajudar nisso. Desculpe mais apenas oque sei é isso, queria mesmo poder te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 O que você pode fazer é aumentar a tolerancia de logins falhos, se deixar com 30 por exemplo, você tem como argumentar com o cliente...porque tentar logar 30x com dados errados é coisa do homer simpson :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 @Raphael Dias Agradeço Raphael! @chuvadenovembro kkkk Homer simpsons... foi boa... então eu queria um aviso ao cliente quando ele bloqueia o ip dele no erro do login, eu vi no csf que tem algo mas nao entendi muito bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 @Raphael Dias Agradeço Raphael! @chuvadenovembro kkkk Homer simpsons... foi boa... então eu queria um aviso ao cliente quando ele bloqueia o ip dele no erro do login, eu vi no csf que tem algo mas nao entendi muito bem. O csf tem uma configuração de msg, quando o cliente é bloqueado, ele é redirecionado para a porta 8888 por exemplo e lá tem um html que você personaliza com a msg informando que ele foi bloqueado...etc Mas nem sempre o cliente era redirecionado para essa tela, e a unica informação que recebia era login invalido do servidor. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 O csf tem uma configuração de msg, quando o cliente é bloqueado, ele é redirecionado para a porta 8888 por exemplo e lá tem um html que você personaliza com a msg informando que ele foi bloqueado...etc Mas nem sempre o cliente era redirecionado para essa tela, e a unica informação que recebia era login invalido do servidor. Exatamente isso que aconteceu ele não redireciona para a porta, fica so no login invalido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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